Início/Revista/Colunas/Homero GottardelloHomero GottardelloLeia a coluna de Homero Gottardello.Homero GottardelloGalaxy E5 é SUV médio que faz 74 km/l e custa menos que um Fiat PulseHomero GottardelloLei de emissão zero, em 2035, será mantida na União EuropeiaHomero GottardelloMercado chinês já é 13 vezes maior que o brasileiroHomero GottardelloFiat Grande Panda custará R$ 140 mil, mas está distante de ser um BYD DolphinHomero GottardelloCarros elétricos fazem consumidores abandonarem marcas tradicionais Homero GottardelloNão adianta taxar: chineses terão 33% do mercado mundial, já em 2030Homero GottardelloVendas globais de automóveis a combustão cairão 39%, até 2026Homero GottardelloChery iCAR 03 tem porte de Jeep Compass, faz quase 60 km/l e custa R$ 118 mil
Homero GottardelloToyota disfarça perdas de R$ 343 bilhões com “novo” motorHomero GottardelloDo MASP à Catedral da Sé por R$ 25: robotáxi sem motorista já é realidadeHomero GottardelloNos EUA, 80% dos consumidores pretendem comprar um elétricoHomero GottardelloEste carro elétrico de R$ 20 mil, faz 100 km/l e não pode “pisar” na estrada Homero GottardelloFrenagem automática será obrigatória em 2029 para reduzir mortes nos EUAHomero GottardelloConheça o Zhido Rainbow, um microcarro elétrico de R$ 22.590Homero GottardelloVendas de elétricos crescem 30% e é tarde demais para voltar atrásHomero GottardelloGigante automotiva em “pé de guerra” com fornecedores, nos EUA123456789
Mobiauto no YoutubeO Sonho Brasileiro: VW Gol Copa 1994 Turbinado!BYD King: Será que o novo sedan chinês ameaça o Corolla?Inscreva-se no YouTube