Início/Revista/Colunas/Homero GottardelloHomero GottardelloLeia a coluna de Homero Gottardello.Homero GottardelloO insano supercomputador que a Tesla criou para operar carros robôsHomero GottardelloCarros elétricos farão fábricas jogar fora maquinário bilionárioHomero GottardelloFord Ranger e Chevrolet S10 foram elétricas muito antes disso virar modaHomero GottardelloComo a Stellantis tentará mover carros elétricos com a energia do centro da TerraHomero GottardelloRenault vê volume de negócios disparar após resgatar aliança com NissanHomero GottardelloVW e Stellantis sofrem nas vendas de elétricos e culpa é dos chinesesHomero GottardelloBYD: por que gigante chinesa promete revolucionar a indústria no BrasilHomero GottardelloPor que motoristas preferem simples câmera de ré à tecnologia autônoma
Homero GottardelloCarros estão mais caros e ainda perderam qualidadeHomero GottardelloQuem vai pagar por acidentes com carro autônomo será vocêHomero GottardelloComo a Toyota criará elétricos com alcance de até 1.450 km por recargaHomero GottardelloLamborghini Huracán Sterrato, o CrossFox distópico de luxoHomero GottardelloPor que o novo carro popular é tiro na cabeça do consumidorHomero GottardelloGM EV1: como 1º elétrico de massa no mundo fracassou e teve até funeralHomero GottardelloComo as perdas totais de carros elétricos encarecem o seguro do seu veículoHomero GottardelloBYD lança Seagull, hatch elétrico mais barato que Kwid que roda 62,5 km/l123456789
Mobiauto no YoutubeCITROËN BASALT chega como SUV MAIS BARATO DO BRASILCITROËN C3 YOU! vai dar TRABALHO para o POLO GTSInscreva-se no YouTube