Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisFiat 147 S500.000 era edição que comemorou 500.000 Fiat fabricados no BrasilAutos OriginaisVW TL Personalizado era versão com pegada esportiva que antecedeu Nivus GTSAutos OriginaisFia Uno CSL: como era a versão de “luxo” do hatch que tinha até quatro portasAutos OriginaisChevrolet Suprema GL era perua do Omega para trabalho e ainda levava famíliaAutos Originais VW Passat Surf tinha jeitão de esportivo e queria agradar os jovensAutos Originais Ford Scala era Belina com classe de Del Rey e câmbio de RenaultAutos OriginaisVW Gol Furgão: como era a versão de carga do carro mais vendido do BrasilAutos OriginaisChevrolet Corsa GL 1.4 era a primeira versão de luxo para brigar com o Gol
Autos OriginaisVolkswagen Parati e perua do Gol com motor confiável e bom espaço internoAutos Originais Os carros nacionais mais vendidos do Brasil - de 1956 até 2024Autos OriginaisFiat Palio EL era mais equipado que o Uno e rival que o Corsa não queriaAutos Originais Ford Corcel II Hobby: projeto Renault com novo visual tentava ser esportivoAutos OriginaisPeugeot 206 1.0 16v: como era o moderno hatch com mecânica RenaultAutos OriginaisVW Voyage do Mês: como era série especial vendida por 30 diasAutos OriginaisFiat Uno Mille Smart foi o último com motor de 147Autos OriginaisVW 1600 foi sedan de quatro portas e base de Fusca12345678
Mobiauto no YoutubeCITROËN BASALT chega como SUV MAIS BARATO DO BRASILCITROËN C3 YOU! vai dar TRABALHO para o POLO GTSInscreva-se no YouTube