Veja quais carros estão mais caros do que antes da redução do IPI

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços
Camila Torres
Por
13.04.2022 às 14:08
Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

No segundo mês após a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) anunciada pelo governo, o mercado automotivo se divide em três grupos: um que já voltou a aumentar os preços, outro que manteve e um último que tenta diminuir ainda mais a etiqueta dos veículos. 

Para entender de fato se o desconto de IPI continua chegando ao bolso do consumidor, comparamos as tabelas de fevereiro (antes do reajuste) com as tabelas de abril (no segundo mês após o reajuste). Mas antes de ir direto ao ponto, vamos relembrar alguns fatores importantes:

1) O desconto do IPI foi anunciado na última semana de fevereiro quando a tabela de preços já estava prestes a virar. Isso fez o desconto entrar na tabela de março, que teria valores superiores a planilha de fevereiro, diminuindo o desconto para o consumidor. 

Anuncie seu carro na Mobiauto

2) A redução de 18,5% no valor do IPI é sobre o percentual do imposto não sobre o valor final do carro. Ou seja, se a taxa de IPI varia de 7% a 25% conforme a capacidade cúbica do motor, os 18,5% de desconto serão calculados em cima dessa porcentagem.

3) As fabricantes não são obrigadas a repassar o desconto para o consumidor. 

Abaixo listamos as tabelas de preços das marcas populares. Percebemos, assim, que o mercado ainda está divido sobre repassar o desconto para o cliente, manter o preço de alguns modelos ou oferecer um valor mais baixo em outros.

Os carros populares são os que mais tem aumentado. Vale relembrar que a porcentagem de IPI cobrada em carros com motor 1.0 é menor, o que diminui o efeito do desconto e explica em partes a volta dos aumentos. Confira os preços: 

Leia também: Acha os preços de carro no Brasil caros? Veja estes absurdos na Argentina


Marcas que aumentaram os preços

Os Chevrolet Onix e Onix Plus tiveram aumentos de até R$ 4.000. Já o Tracker teve reajustes inferiores a R$ 3.000, enquanto algumas versões da S10 tiveram altas generosas de R$ 5.000.

O Trailblazer foi o único modelo da marca que ficou mais barato, cerca de R$ 4.000. O superesportivo Camaro deixou de ser comercializado temporariamente por conta da produção que foi paralisada. Concessionários informaram que devem voltar a receber encomendas do modelo novamente no final do ano. 

A Fiat também aumentou os preços de Mobi, Argo, Cronos e Strada. A conta mais alta ficou para os interessados por Pulse e Toro diesel. A picape teve aumentos superiores a R$ 3.000. 

Uma das marcas que mais chamaram atenção foi a Ford, a configuração XL 4x4 da Ranger já está R$ 19.000 mais cara que em fevereiro. As versões Storm e XLT 4x4 tiveram aumentos de R$ 10.000. Por outro lado, Maverick, Territory e Bronco estão cerca de R$ 5.000 mais baratos. 

A Renault já voltou a aumentar gradativamente os valores de seus veículos. Kwid e Captur estão mais caros, mas a marca manteve praticamente a mesma pedida por Stepway e Duster.

Leia também: 14 SUVs de R$ 70.000 para entrar na moda sem entrar no vermelho


Marcas que ainda mantiveram o desconto 

A Jeep manteve os descontos generosos de até R$ 16.000 no Commander e de aproximadamente R$ 3.000 no Jeep Renegade. A Jeep é uma das marcas que mais tem repassado para o consumidor o reajuste de IPI, aplicando os reajustes em todos os modelos da marca. 

A Hyundai também manteve na tabela de abril valores inferiores a planilha de fevereiro. A família HB20 está entre 1.000 e R$ 2.000 mais barata, enquanto o Creta ganhou descontos mais generosos, chegando a R$ 3.000. A Kia continua ofertando seus modelos por valores menores, com destaque para o Carnival, com R$ 20.000 de desconto. 

A VW também tem segurado os valores desde fevereiro, com aumentos que não passam de R$ 1.000 em algumas versões e não em toda a linha do modelo. 

A Toyota também continua com os preços mais baixos que fevereiro. Mas os modelos com maiores descontos são os SUVs Corolla Cross e SW4. A Nissan teve descontos pouco significativos, mas pelo menos todo a gama de modelos da marca continua com valores inferiores a fevereiro. 

A Citroën manteve os mesmos preços desde fevereiro. Já a tabela da Peugeot reflete o reajuste do IPI com valores mais baixos que os praticados antes da redução do imposto. 


Comparativo de preços de fevereiro e abril 

Chevrolet

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Onix 1.0 RGD: de R$ 73.890 para R$ 76.290
Onix 1.0 LT RGF: de R$ 76.490 para R$ 78.990
Onix 1.0 Turbo AT RGE: de R$ 84.840 para R$ 87.590
Onix 1.0 Turbo LT RGJ: de R$ 84.220 para R$ 86.990
Onix 1.0 Turbo LT AT RGK: de R$ 90.840 para R$ 93.850
Onix 1.0 Turbo LTZ RGL: de R$ 86.720 para R$ 90.490
Onix 1.0 Turbo LTZ RGM: de R$ 93.340 para R$ 97.390
Onix 1.0 Turbo Premier CZE: de R$ 99.700 para R$ 103.350
Onix 1.0 Turbo Premier R7R: R$ 102.340 para R$ 104.350

Onix Plus 1.0 LT R8D: de R$ 80.690 para R$ 83.290
Onix Plus 1.0 LT R8F: de R$ 89.720 para R$ 86.290
Onix Plus 1.0 Turbo AT: de R$ 90.340 para R$ 93.320
Onix Plus 1.0 Turbo LT R8G AT: de R$ 96.340 para R$ 99.450
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ R8I: de R$ 92.220 para R$ 96.250
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ AT R8J: de R$ 98.840 para R$ 103.090
Onix Plus 1.0 Turbo Premier R8L AT: de R$ 105.200 para R$ 109.990

Leia também: Avaliação: por que o Chevrolet Onix Plus é um sedan tão bom de venda?

Cruze LT 1.4 Turbo R7Q: de R$ 136.550 para R$ 137.050
Cruze LTZ 1.4 Turbo R7S: de R$ 151.290 para R$ 151.790
Cruze Premier Turbo R7U: de R$163.790 para R$ 164.350

Spin LS R7Z: de R$ 100.750 para R$ 101.290
Spin Premier R7G: de R$ 121.760 para R$ 122.450
Spin Activ 7 R7L: de R$ 124.260 para R$ 124.900

Tracker 1.0 Turbo AT RFC: de R$ 114.020 para R$ 115.590
Tracker 1.0 Turbo LT RFD: de R$ 118.630 para R$121.090
Tracker 1.0 Turbo LTZ RFF: de R$ 128.610 para R$ 131.190
Tracker 1.0 Turbo Premier CZB: de R$ 139.270 para R$ 140.950
Tracker 1.2 Turbo Premier RFH: de R$ 148.960 para R$ 150.950

Leia também: Chevrolet Tracker: os principais problemas, segundo os donos
 

S10 LS Chassi 2.8 4x4 R9D: de R$ 221.570 para R$ 225.850
S10 CS LS 2.8 4x4 R9I: de R$ 231.180 para R$ 235.690
S10 CD LS 2.8 4x4 R7F: de R$ 233.820 para R$ 238.290
S10 CD LT R7N: de R$ 262.840 para R$ 267.890
S10 CD LTZ 2.5 4x4 R6V: de R$ 286.070 para R$ 291.550
S10 CD Z71 2.5 4x4 PQQ: de R$ 274.800 para R$ 280.090
S10 CD High Country 2.5 4x4 R7U: de R$ 297.130 para R$ 302.890

Leia também: Avaliação: Chevrolet S10 2021 é mais marrenta, mas tem valentia?

Trailblazer Premier 2.8 diesel 4x4 R6A: de R$ 368.470 para R$ 364.050


Citroën

C4 Cactus 1.6 Live AT: de R$ 106.990 para R$ 106.990
C4 Cactus 1.6 X-Series: de R$ 114.990 para R$ 116.990
C4 Cactus 1.6 Feel: de R$ 122.990 para R$ 123.990
C4 Cactus 1.6 Feel Pack: de R$ 123.990 para R$ 124.990
C4 Cactus 1.6 THP Shine Pack: de R$ 138.990 para R$ 138.990


Fiat

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Mobi Like 1.0 Flex: de 60.990 para R$ 64.990
Mobi Trekking 1.0 Flex: de 63.990 para R$ 61.990

Argo 1.0 Flex: de 71.490 para R$ 72.990
Argo Drive 1.0 Flex: de 76.490 para R$ 76.990
Argo Drive 1.3 S-Design Flex: de R$ 80.490 para R$ 81.690
Argo Trekking 1.3 Flex: de R$ 81.990 para R$ 82.990

Cronos 1.3 Flex: de R$ 82.490 para R$ 82.990
Cronos Drive 1.3 Flex: de 87.990 para R$ 88.590

Pulse Drive 1.3 Flex: de 87.990 para R$ 89.990
Pulse Drive 1.3 At Flex: de 96.990 para R$ 98.290
Pulse Drive Turbo 200 At Flex: de 104.990 para R$ 107.490
Pulse Audace Turbo 200 At Flex: de 112.490 para R$ 113.990
Pulse Impetus Turbo 200 At Flex: de R$ 123.490 para R$ 125.590

Leia também: Avaliação: Fiat Pulse Turbo 200, o que é ótimo e o que poderia ser melhor

Nova Strada Endurance Cabine Plus 1.4 Flex: de R$ 90.990 para R$ 92.290
Nova Strada Endurance Cabine Dupla 1.4 Flex: de 98.990 para R$ 98.090
Nova Strada Freedom Cabine Plus 1.3 Flex: de R$ 96.990 para R$ 97.042
Nova Strada Freedom Cabine Dupla 1.3 Flex: de R$ 102.990 para R$ 103.990
Nova Strada Volcano Cabine Dupla 1.3 Flex: de R$ 105.990 para R$ 107.290
Nova Strada Volcano CD 1.3 CVT: de R$ 111.990 para R$ 114.390
Nova Strada Ranch CD 1.3 CVT: de 116.990 para R$ 119.690

Leia também: Avaliação: Fiat Strada CVT sacrifica o carreto para rodar no conforto

Nova Toro Endurance Turbo 270 Flex AT6: de 137.990 para R$ 138.390
Nova Toro Freedom Turbo 270 Flex AT6: de R$ 149.190 para R$ 149.690
Nova Toro Volcano Turbo 270 Flex AT6: de 163.290 para R$ 163.790
Nova Toro Freedom Turbodiesel AT9: de R$ 183.690 para R$ 187.090
Nova Toro Volcano Turbodiesel AT9: de R$ 197.790 para R$ R$ 201.390
Nova Toro Ranch Turbodiesel AT9: de R$ 205.390 para R$ 208.990
Nova Toro Ultra Turbodiesel AT9: de R$ 207.390 para R$ 211.190

500e Icon: de R$ 255.990 para R$ 255.990


Ford

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Ranger Cabine Simples 2.2l Diesel 4x4 XL: de R$ 203.190 para R$ 218.290
Ranger Cabine Dupla 2.2l Diesel 4x2 XLS AT: de R$ 203.790 para R$ 211.490
Ranger Cabine Dupla 2.2l Diesel 4x4 XL AT: de R$ 213.090 para R$ 232.090
Ranger Cabine Dupla 2.2l Diesel 4x2 Black AT: de R$ 214.090 para R$ 220.490
Ranger Cabine Dupla 3.2l Diesel 4x4 Storm AT: de R$ 246.190 para R$ 255.090
Ranger Cabine Dupla 2.2l Diesel 4x4 XLS AT: de R$ 203.790 para R$ 251.590
Ranger Cabine Dupla 3.2l Diesel 4x4 XLT AT: de R$ 280.090 para R$ 291.990
Ranger Cabine Dupla 3.2l Diesel 4x4 LTD Limited AT: de R$ 304.990 para R$ 316.890

Leia também: Ford Maverick: as boas sacadas e algumas mancadas da picape a R$ 240.000

Ford Maverick FX4: de R$ 239.990 para R$ 235.190

Ford Bronco Sport Wildtrak: de R$ 272.650 para R$ 266.090

Ford Territory Titanium: de R$ 219.999 para R$ 214.700

Ford Mustang Mach 1: de R$ 545.000 para R$ 553.180


Hyundai 

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

HB20 1.0 Sense MT5: de R$ 71.590 para R$ 70.990
HB20 1.0 Vision MT5: de R$ 74.790 para R$ 74.090
HB20 1.0 Evolution MT5: de R$ 79.090 para R$ 78.390
HB20 1.0 Turbo Platinum MT6: de R$ 92.490 para R$ 91.590
HB20 1.0 Turbo Platinum AT: de R$ 97.890 para R$ 96.890
HB20 1.0 Turbo Sport AT: de R$ 101.490 para R$ 100.490
HB20 1.0 Turbo Platinum Plus AT: de R$ 106.090 para R$ 104.990
 

HB20S 1.0 Vision MT5: de R$ 79.390 para R$ 78.690
HB20S 1.0 Evolution MT5: de R$ 83.590 para R$ 82.790
HB20S 1.0 Turbo Platinum AT: de R$ 96.390 para R$ 95.390
HB20S 1.0 Turbo Platinum MT6: de R$ 101.890 para R$ 100.890
HB20S 1.0 Turbo Platinum Plus AT: de R$ 109.490 para R$ 108.390

Creta 1.0 Turbo Comfort AT: de R$ 116.990 para R$ 115.790
Creta 1.0 Turbo Limited AT: de R$ 131.490 para R$ 130.090
Creta 1.0 Turbo Platinum S/Teto AT: de R$ 148.490 para R$ 143.890
Creta 1.0 Turbo Ultimate AT: de R$ 163.990 para R$ 160.790
 

Creta 1.0 Action AT: de R$ 106.490 para R$ 106.690


Jeep

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Renegade Sport T270: de R$ 127.490 para R$ 123.908
Renegade Longitude T270: de R$ 141.990 para R$ 138.410
Renegade S T270 4x4: de R$ 167.490 para R$ 164.136
Renegade S com teto T270 4x4: de R$ 175.980 para R$ 172.080
Renegade Trailhawk T270 4x4: de R$ 167.490 para R$ 164.136

Leia também: Avaliação: Jeep Compass TD350, virtudes e limitações em teste de 1.200 km

Commander Limited 1.3 T270: de R$ 220.490 para R$ 215.018
Commander Overland 1.3 T270: de R$ 248.490 para R$ 242.384
Commander Limited 2.0 TD350 4x4: de R$ 283.490 para R$ 267.209
Commander Overland 2.0 TD350 4x4: de R$ 311.490 para R$ 295.020


Kia

Cerato: de R$ 132.990 para R$ 130.490

Stonic: de R$ 149.990 para R$ 146.990

Sportage: de R$182.990 para R$ 179.590

Carnival: de R$ 534.990 para R$ 514.990

Leia também: Kia Stonic tem motor do Creta, mas híbrido e com torque de Nivus e Pulse


Nissan 

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Versa Sense MT6: de R$ 96.090 para R$ 94.803
Versa Sense CVT: de R$ 103.390 para R$ 102.005
Versa Advance CVT: de R$ 111.590 para R$ 110.095
Versa Exclusive CVT: de R$ 124.090 para R$ 122.427

Kicks Sense MT6: de R$ 110.790 para R$ 109.225
Kicks Sense CVT: de R$ 120.890 para R$ 119.182
Kicks Advance CVT: de R$ 129.990 para R$ 128.154
Kicks Advance CVT + Pack Plus: de R$ 131.990 para R$ 130.154
Kicks Exclusive CVT: de R$ 141.490 para R$ 139.491
Kicks Exclusive CVT + Pack Tech: de R$ 145.990 para R$ 143.991

Leia também: Avaliação: Nissan Kicks Advance 2022, a versão mais vendida do SUV

Frontier S MT6 4x4: de R$ 233.290 para R$ 230.197
Frontier Attack AT7 4x4: de R$ 267.190 para R$ 263.648
Frontier XE AT7 4x4: de R$ 282.690 para R$ 278.942
Frontier X-Gear AT7 4x4: de R$ 284.390 para R$ 280.620
Frontier LE AT7 4x4: de R$ 312.690 para R$ 308.544

Leaf Tekna: de R$ 297.140 para R$ 293.707


Peugeot

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

208 Active 1.6 AT: de R$ 99.990 para R$ 99.990
208 Allure 1.6 AT: de R$ 108.990 para R$ 107.890
208 Griffe 1.6 AT: de R$ 114.990 para R$ 112.790
e-208 GT: de R$ 269.990 para R$ 265.990

2008 Allure Pack 1.6 AT: de R$ 116.990 para R$ 116.690
2008 Griffe 1.6 THP AT: de R$ 125.990 para R$ 124.490

3008 Griffe 1.6 THP AT: de R$ 259.990 para R$ 254.190
3008 GT Pack 1.6 THP AT: de R$ 279.990 para R$ 273.790


Renault 

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Kwid Zen 1.0: de R$ 59.890 para R$ R$ 61.090
Kwid Intense 1.0: de R$ 64.190 para R$ R$ 65.190
Kwid Outsider 1.0: de R$ 67.690 para R$ R$ 68.690

Sandero S-Edition 1.0: R$ 81.690 para R$ R$ 81.790

Stepway Zen 1.6: R$ 94.790 para R$ R$ 94.390
Stepway Iconic CVT 1.6: R$ R$ 107.190 para R$ R$ 106.490

Logan Life 1.0: de R$ 83.690 para R$ R$ 83.790
Logan Zen 1.0: de R$ 86.690 para R$ R$ 86.890

Duster Zen 1.6: de R$ 99.990 para R$ R$ 100.290
Duster Zen 1.6 CVT: de R$ 108.090 para R$ R$ 108.390
Duster Intense 1.6 CVT: de R$ 115.190 para R$ R$ 115.390
Duster Iconic 1.6 CVT: de R$ 122.090 para R$ R$ 122.090
Duster Iconic 1.3T CVT: de R$ 135.590 para R$ R$ 136.190

Leia também: Renault Duster 2023 ganha motor turbo de 170 cv a R$ 135.000

Captur Zen 1.3T CVT: de R$ 141.790 para R$ R$ 142.990
Captur Intense 1.3T CVT: de R$ 146.890 para R$ R$ 147.990
Captur Iconic 1.3T CVT: de R$ 155.290 para R$ R$ 156.290

Toyota

Redução do imposto mal aconteceu e marcas se dividem entre as que já aumentaram, as que mantiveram e as que tentam reduzir os preços

Yaris XLS 1.5 CVT: de R$ 114.090 para R$ 113.290
Yaris XS 1.5 CVT: de R$ 102.790 para R$ 102.090
Yaris XL 1.5 CVT: de R$ 93.390 para R$ 92.690

Yaris Sedan XLS 1.5 CVT: de R$ 118.490 para R$ 117.590
Yaris Sedan XS 1.5 CVT: de R$ 106.290 para R$ 105.490
Yaris Sedan XL 1.5 CVT: de R$ 97.590 para R$ 96.890

Corolla Altis Hybrid Premium Pack: de R$ 187.190 para R$ 183.370
Corolla Altis Hybrid: de R$ 177.690 para R$ 174.070
Corolla Altis GR-S 2.0: de R$ 178.890 para R$ 175.350
Corolla Altis Premium 2.0: de R$ 177.690 para R$ 174.070
Corolla XEi 2.0: de R$ 154.690 para R$ 151.630
Corolla GLi 2.0: de R$ 148.290 para R$ 145.350

Leia também: Toyota Corolla Cross Hybrid: SUV anda bem e é econômico mesmo lotado?

Corolla Cross Hybrid XRX: de R$ 204.329 para R$ 200.160
Corolla Cross Hybrid XRV: de R$ 196.390 para R$ 192.360
Corolla Cross XRE 2.0: de R$ 173.690 para R$ 170.250
Corolla Cross XR 2.0: de R$ 161.990 para R$ 158.780 

Hilux Chassi cabine simples 4x4: de R$ 219.190 para R$ 217.050
Hilux cabine simples 4x4: de R$ 226.890 para R$ 224.700
Hilux cabine dupla SDT Power Pack 4x4: de R$ 242.790 para R$ 240.180
Hilux cabine dupla SR Power Pack 4x4: de R$ 271.190 para R$ 268.520
Hilux cabine dupla SRV Power Pack 4x4: de R$ 288.590 para R$ 285.780
Hilux cabine dupla SRX Power Pack 4x4: de R$ 323.290 para R$ 320.090

SW4 GR-S: de R$ 429.290 para R$ 420.900
SW4 Diamond: de R$ 419.990 para R$ 411.770
SW4 SRX 7S: de R$ 402.490 para R$ 386.870
SW4 SRX 5S: de R$ 395.690 para R$ 380.340

RAV4 Hybrid: de R$ 301.990 para R$ 301.990


Volkswagen

Gol 1.0: de R$ 72.290 para R$ 72.690
Gol 1.6: de R$ 80.150 para R$ 80.220
Gol 1.6 AT: de R$ 88.850 para R$ 88.950

Voyage 1.0: de R$ 83.690 para R$ 84.090
Voyage 1.6: de R$ 89.390 para R$ 89.550
Voyage 1.6 AT: de R$ 97.390 para R$ 97.490

Polo 1.0: de R$ 75.360 para R$ 75.700
Polo 1.6 MSI: de R$ 88.220 para R$ 88.220
Polo 1.6 MSI AT: de R$ 89.460 para R$ 89.420
Polo Comfortline 200 TSI AT: de R$ 107.190 para R$ 107.220
Polo Highline 200 TSI AT: de R$ 115.150 para R$ 115.190
Polo GTS 250 TSI AT: de R$ 140.390 para R$ 140.430

Virtus 1.6 Sense AT (PCD): de R$ 68.230 para R$ 67.350
Virtus 1.6 MSI: de R$ 95.180 para R$ 95.240
Virtus 1.6 MSI AT: de R$ 103.380 para R$ 103.390
Virtus Comfortline 200 TSI AT: de R$ 112.090 para R$ 112.120
Virtus Highline 200 TSI AT: de R$ 128.090 para R$ 128.130
Virtus GTS 250 TSI AT: de R$ 147.050 para R$ 147.090

Leia também: Estes são os 4 novos carros que VW fará com investimento de R$ 7 bilhões

Fox 1.6 Connect: de R$ 61.690 para R$ 61.690
Fox 1.6 Xtreme: de R$ 67.430 para R$ 67.430

Saveiro Cabine Simples Robust: de R$ 78.190 para R$ 78.320
Saveiro Cabine Simples Trendline: de R$ 91.550 para R$ 91.720
Saveiro Cabine Dupla Robust: de R$ 96.450 para R$ 96.620
Saveiro Cross Cabine Dupla: de R$ 119.150 para R$ 119.350

Nivus Comfortline 200 TSI AT: de R$ 117.590 para R$ 118.350
Nivus Highline 200 TSI AT: de R$ 133.990 para R$ 134.920

T-Cross Sense: de R$ 108.890 para R$ 109.590
T-Cross 200 TSI MT: de R$ 109.090 para R$ 109.090
T-Cross 200 TSI AT: de R$ 130.850 para R$ 131.650
T-Cross Comfortline 200 TSI AT: de 147.350 R$ para R$ 148.190
T-Cross Highline 250 TSI AT: de R$ 158.150 para R$ 158.350

Amarok Highline V6 AT: de R$ 309.730 para R$ 310.160
Amarok Extreme V6 AT: de R$ 326.270 para R$ 326.640
Amarok Comfortline 2.0: de R$ 277.660 para R$ 278.010
Amarok Highline 2.0: de R$ 301.940 para R$ 302.330

Jetta Comfortline 1.4 TSI: de R$ 137.720 para R$ 137.720
Jetta R-Line 1.4l TSI: de R$ 145.720 para R$ 145.720
Jetta Gli 2.0l TSI: de R$ 205.590 para R$ 205.810

Taos Comfortline 1.4l TSI: de R$ 175.490 para R$ 175.700
Taos Highline 1.4l TSI: de R$ 204.650 para R$ 204.900

Talvez você também se interesse: 

10 carros seminovos que ainda dá para comprar na faixa de R$ 50.000
10 ótimos carros automáticos usados na faixa de R$ 70.000
13 Carros que inacreditavelmente já estão custando R$ 100 mil 

Comentários