Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisFiat Uno SX: trisavô do Pulse Abarth era um esportivo sem pressaAutos OriginaisFord Fiesta Supercharger: o carro que não andava nada e bebia muito Autos OriginaisFiat Tipo foi de líder de vendas a recall gigantesco por incêndiosAutos Originais Chevrolet Chevette Junior: o carro 1.0 mais manco que o Brasil já viuAutos OriginaisChevrolet Suprema: perua do Omega era gigante e teve até motor de OpalaAutos OriginaisVW Gol Sport: por que “carro do penta” na Copa de 2002 foi tão polêmico Autos OriginaisVW Polo 1.0 16V 2003 era de fábrica o 1.0 aspirado mais potente do mundoAutos OriginaisFiat Brava: sucessor do Tipo teve raríssima versão com motor de Marea
Autos OriginaisFiat Prêmio: sedan do Uno foi pioneiro em item que todo 0 km hoje temAutos OriginaisVW Gol GLS: como era a rara e mais luxuosa versão da história do hatchAutos OriginaisFiat Uno Mille Electronic foi o último sopro de vida do carburadorAutos OriginaisChevrolet Corsa AutoClutch: o carro manual disfarçado de automáticoAutos OriginaisVW Gol Special: como o popular virou colecionável que já custa R$ 30.000Autos OriginaisFord Royale foi para VW Quantum o que a Ram Rampage é para Fiat ToroAutos OriginaisComo a Fiat fracassou com inovação que faria sucesso 20 anos depoisAutos OriginaisVW Gol G4 foi o último raiz que manteve o hatch como mais vendido12345678
Mobiauto no YoutubeO Sonho Brasileiro: VW Gol Copa 1994 Turbinado!BYD King: Será que o novo sedan chinês ameaça o Corolla?Inscreva-se no YouTube