Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisFiat Tipo Sedicivalvole: o hatch que era hot até demaisAutos OriginaisFord Verona: o projeto de US$ 100 milhões do nosso Escort SedanAutos OriginaisFiat Oggi foi o 147 sedan em traje de gala e 1º esportivo de cinto vermelhoAutos OriginaisGM Chevette Jeans foi curiosa versão com tecido usado para fazer calças Autos OriginaisVW Gol 1000i: o primeiro com motor 1.0 e injeção eletrônicaAutos OriginaisChevrolet Monza Hatch foi o início da história lendária do modelo no BrasilAutos OriginaisFiat Uno CS TOP é série rara que marca 1 milhão de Fiat nacionaisAutos OriginaisFord Escort Hobby usava motor 1.0 do VW Gol contra o Fiat Uno
Autos OriginaisVW Gol e Parati Atlanta: séries olímpicas viraram ouro para colecionadoresAutos OriginaisChevrolet Opala Diplomata é pura ostentação dos anos 1980Autos OriginaisVW Santana Evidence, o mais bonito e estiloso de todos os SantanaAutos OriginaisFord Versailles era um VW Santana que queria ser carro de luxoAutos OriginaisVW Parati 1.0 16V, a perua popular que caiu no esquecimentoAutos OriginaisFiat Uno S: o popular "quase" 1.0 que antecipou o MilleAutos OriginaisFord Corcel Van: o raríssimo furgão com cara de Belina e essência de FiorinoAutos OriginaisVW Voyage Super: o raro e esquecido sedan do Gol GT que anda muito12345678
Mobiauto no YoutubeO Sonho Brasileiro: VW Gol Copa 1994 Turbinado!BYD King: Será que o novo sedan chinês ameaça o Corolla?Inscreva-se no YouTube