Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisVW Fox era o Voyage com 2.762 modificações para exportaçãoAutos OriginaisFiat Uno Mille ELX: o primeiro 1.0 nacional com ar-condicionado inteligenteAutos OriginaisVW Logus foi o último da parceria com a Ford e abriu caminho para o PoloAutos OriginaisChevrolet Chevette SR estreou motor 1.6 para tirar 3 segundos do 0 a 100 km/hAutos Originais Fiat 147 GLS foi o primeiro compacto premium da linha FiatAutos OriginaisVW Passat Nigéria: como era a rara versão que até no Brasil foi vendidaAutos OriginaisVW Pointer tinha versão com motor de Gol GTi mais cara que um Jetta hojeAutos OriginaisFord Escord L SE: como era a série especial com pegada de XR3
Autos OriginaisVW Apollo VIP foi um Ford Verona pseudo-alemão para poucosAutos OriginaisChevrolet Omega e Suprema Diamond foram os carros nacionais mais luxuosos do BrasilAutos OriginaisVW Passat Iraque: como era a versão trocada por petróleo para a PetrobrásAutos OriginaisFiat Tipo Sedicivalvole: o hatch que era hot até demaisAutos OriginaisFord Verona: o projeto de US$ 100 milhões do nosso Escort SedanAutos OriginaisFiat Oggi foi o 147 sedan em traje de gala e 1º esportivo de cinto vermelhoAutos OriginaisGM Chevette Jeans foi curiosa versão com tecido usado para fazer calças Autos OriginaisVW Gol 1000i: o primeiro com motor 1.0 e injeção eletrônica123456789
Mobiauto no YoutubeNOVO HB20? HYUNDAI CAMUFLADO DEIXA TODO MUNDO INTRIGADOHonda HR-V 2026: preços, versões e o que muda no SUVInscreva-se no YouTube