Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisFord Verona S 2.0i era um Escort XR3 em carroceria sedanAutos OriginaisVolkswagen Gol TSi foi o sucessor do Gol GTS, mas sem o impacto visualAutos OriginaisChevrolet Kadett Turim: como era a série especial da Copa do Mundo de 1990Autos OriginaisVW Passat 4M marcou a comemoração de 4 milhões de unidades da VW no BrasilAutos OriginaisFord Fiesta 1.3 era espanhol de vida curta no BrasilAutos OriginaisVW Fox era o Voyage com 2.762 modificações para exportaçãoAutos OriginaisFiat Uno Mille ELX: o primeiro 1.0 nacional com ar-condicionado inteligenteAutos OriginaisVW Logus foi o último da parceria com a Ford e abriu caminho para o Polo
Autos OriginaisChevrolet Chevette SR estreou motor 1.6 para tirar 3 segundos do 0 a 100 km/hAutos Originais Fiat 147 GLS foi o primeiro compacto premium da linha FiatAutos OriginaisVW Passat Nigéria: como era a rara versão que até no Brasil foi vendidaAutos OriginaisVW Pointer tinha versão com motor de Gol GTi mais cara que um Jetta hojeAutos OriginaisFord Escord L SE: como era a série especial com pegada de XR3Autos OriginaisVW Apollo VIP foi um Ford Verona pseudo-alemão para poucosAutos OriginaisChevrolet Omega e Suprema Diamond foram os carros nacionais mais luxuosos do BrasilAutos OriginaisVW Passat Iraque: como era a versão trocada por petróleo para a Petrobrás12345678
Mobiauto no YoutubeO Sonho Brasileiro: VW Gol Copa 1994 Turbinado!BYD King: Será que o novo sedan chinês ameaça o Corolla?Inscreva-se no YouTube