Início/Revista/Colunas/Autos OriginaisAutos OriginaisLeia a coluna de Autos Originais.Autos OriginaisChevrolet Chevette SR estreou motor 1.6 para tirar 3 segundos do 0 a 100 km/hAutos Originais Fiat 147 GLS foi o primeiro compacto premium da linha FiatAutos OriginaisVW Passat Nigéria: como era a rara versão que até no Brasil foi vendidaAutos OriginaisVW Pointer tinha versão com motor de Gol GTi mais cara que um Jetta hojeAutos OriginaisFord Escord L SE: como era a série especial com pegada de XR3Autos OriginaisVW Apollo VIP foi um Ford Verona pseudo-alemão para poucosAutos OriginaisChevrolet Omega e Suprema Diamond foram os carros nacionais mais luxuosos do BrasilAutos OriginaisVW Passat Iraque: como era a versão trocada por petróleo para a Petrobrás
Autos OriginaisFiat Tipo Sedicivalvole: o hatch que era hot até demaisAutos OriginaisFord Verona: o projeto de US$ 100 milhões do nosso Escort SedanAutos OriginaisFiat Oggi foi o 147 sedan em traje de gala e 1º esportivo de cinto vermelhoAutos OriginaisGM Chevette Jeans foi curiosa versão com tecido usado para fazer calças Autos OriginaisVW Gol 1000i: o primeiro com motor 1.0 e injeção eletrônicaAutos OriginaisChevrolet Monza Hatch foi o início da história lendária do modelo no BrasilAutos OriginaisFiat Uno CS TOP é série rara que marca 1 milhão de Fiat nacionaisAutos OriginaisFord Escort Hobby usava motor 1.0 do VW Gol contra o Fiat Uno12345678
Mobiauto no YoutubeCITROËN BASALT chega como SUV MAIS BARATO DO BRASILCITROËN C3 YOU! vai dar TRABALHO para o POLO GTSInscreva-se no YouTube