Ram Rampage RT NFL Edition é série limitada por R$ 275.690
Nessa semana, a National Football League (NFL), principal liga de futebol americano, desembarca no Brasil com a ajuda de uma série especial da Ram Rampage, parceira oficial da liga para a temporada 2025.
Trata-se da Ram Rampage RT NFL Edition, apresentada nesta segunda-feira, 01, em São Paulo. A série especial é limitada a 300 unidades e terá preço tabelado em R$ 275.690.
Você também pode se interessar por:
- Ram Dakota é irmã da Titano com plásticas e banho de loja no interior
- Ram 1500 2026 ressuscita motor Hemi V8 após protesto de clientes
- Ram Rampage 2026 perde motor a gasolina em duas versões
- RAM 3500 Longhorn 2025: 64 fotos da picape com o triplo do torque da Hilux
A configuração mantém o motor 2.0 Hurricane de 272 cv e 40,8 kgfm de torque. O câmbio é automático de nove marchas e a tração é integral.
Renan Rodrigues/Mobiauto
As 300 unidades serão distribuídas em duas cores, sendo 90 na cor prata billet e 210 pintadas de branco pérola. Entre os diferenciais, há várias referências à liga de futebol americano.
Há presença do logo da NFL no capô e na lateral da caçamba, ambos monocromáticos. Ao lado do nome Rampage, na porta do motorista, há um pequeno badge com o logo da NFL colorido.
Renan Rodrigues/Mobiauto
As maçanetas são pintadas de preto, enquanto as ponteiras de escapamento são de 4,5 polegadas em aço inox e pintadas de preto brilhante. As rodas também são escurecidas.
No inteior, os bancos recebem o logo da NLF bordados, enquanto as pedaleiras são de alumínio com visual esportivo. A soleira de porta passa a ser em LED. As unidades chegam às lojas na segunda quinze de outubro.
Renan Rodrigues/Mobiauto
Os 300 compradores ganharão um kit com placa comemorativa, boné e copo térmico, além de um cooler, todos com a temática Ram e NFL.
A partida no Brasil será disputada entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Charges na próxima sexta-feira, 05, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, às 21h.
Por Renan Rodrigues
Editor de conteúdo
Prefere os hatches com vocação esportiva, ainda que com um Renegade na garagem. Formado em jornalismo na Fiam-Faam, há 10 anos trabalha no setor automotivo com passagens pelo pioneiro Carsale, além de Webmotors e KBB.
