Chevrolet Onix e Onix Plus 2026 renovados ganham equipamentos e mantêm preços
Os novos Chevrolet Onix e Onix Plus 2026 foram revelados pela fabricante e passam pela primeira mudança visual desde o lançamento em 2019. A dupla já foi líder de vendas no Brasil, mas perdeu espaço para concorrentes e SUVs compactos.
Você também pode se interessar por:
- Chevrolet Tracker Premier 2026 tem truque de EcoSport e consumo revelado
- Qual carro mais barato da Chevrolet no Brasil?
- Teste: Chevrolet Equinox chama atenção, mas assusta motorista
- SUVs mais valorizados que vão te fazer ganhar dinheiro na revenda
Agora, com novo visual, os dois carros ganham mais equipamentos. Destaque para os faróis de LED, a grade e o para-choque ganharam novos visuais, além da nova estética, a Chevrolet garante que a mudança facilitou a vida dos motoristas nas passagens de valetas e rampas.. A boa notícia é que mesmo com o novo visual e equipamentos, a dupla manteve os preços.
Confira os preços do Chevrolet Onix 2026:
- 1.0 MT: R$ 102.990
- 1.0 Turbo MT: R$ 107.290
- 1.0 Turbo AT: R$ 112.990
- 1.0 Turbo LT: R$ 118.290
- 1.0 Turbo LTZ: R$ 123.490
- 1.0 Turbo Premier: R$ 129.190
- 1.0 Turbo RS: R$ 130.190
Confira os preços do Chevrolet Onix Plus 2026:
- 1.0 MT: R$ 106.990
- 1.0 Turbo MT: R$ 113.990
- 1.0 Turbo AT: R$ 118.990
- 1.0 Turbo LT: R$ 123.790
- 1.0 Turbo LTZ: R$ 129.990
- 1.0 Turbo Premier: R$ 136.490
O visual geral da traseira é o mesmo, mas com novo arranjo de iluminação. As rodas também são as mesmas. No entanto, além da dianteira, a grande novidade fica para o interior.
Onix e Onix Plus 2026 ganham o conjunto de telas presente na Spin e S10, ou seja, painel digital de 8 polegadas e central multimídia com tela de 11 polegadas. As telas são interligadas por uma moldura única inclinada para o motorista. Além das novas centrais, os irmãos Onix e Onix Plus ganharam WI-FI nativo e Chave presencial como item de série. Para o conforto, o sistema de ar-condicionado foi otimizado utilizando inteligência artificial.
Vinicius Moreira/Mobiauto
Os motores ainda são o 1.0 aspirado flex com 82 cv e 10,6 kgfm de torque com câmbio manual de seis marchas ou 1.0 turbo flex de até 121 cv e 16,3 kgfm de torque. Neste caso, o câmbio pode ser manual ou automático, mas sempre com seis marchas. Os dois modelos chegam ao mercado com cinco anos de garantia.
Imagem de abertura: Reprodução/Decaronacomleandro
Por Renan Rodrigues
Editor de conteúdo
Prefere os hatches com vocação esportiva, ainda que com um Renegade na garagem. Formado em jornalismo na Fiam-Faam, há 10 anos trabalha no setor automotivo com passagens pelo pioneiro Carsale, além de Webmotors e KBB.