Chevrolet Tracker Premier 2026 tem truque de EcoSport e consumo revelado
O Chevrolet Tracker 2026 não é mais surpresa, uma vez que a marca já revelou o SUV. No entanto, agora o Tracker começa a aparecer nas concessionárias e revelar as novidades do modelo reestilizado.
Além do visual, que agora tem o farol dividido em duas porções, ao estilo Fiat Toro, o novo Chevrolet Tracker terá um truque no interior que lembra o Ford EcoSport em seus últimos momentos no Brasil.
Reprodução/CarBlog
Você também pode se interessar por:
- Qual carro mais barato da Chevrolet no Brasil?
- Teste: Chevrolet Equinox chama atenção, mas assusta motorista
- SUVs mais valorizados que vão te fazer ganhar dinheiro na revenda
- Chevrolet oferece mais de R$ 38 mil de deescontos para Onix e Tracker
O modelo ganhará o painel de instrumentos digital interligado com a central multimídia, porém, o item similar ao antigo rival está no painel, que ganhou uma camada com material macio ao toque. O mesmo material está presente nas portas.
Reprodução/CarBlog
Ainda no interior, é possível notar que o Chevrolet Tracker Premier 2026 ganhou duas portas USB-C para o banco traseiro. A unidade fotografada também é equipada com teto solar, algo que os donos de VW Nivus ainda sonham.
O motor 1.2 turbo permanece, ainda sem a confirmação de mudanças em potência ou torque. No entanto, pela etiqueta do Inmetro já sabemos que ele está mais econômico:
- Consumo na cidade com etanol passou de 7,2 km/l para 7,6 km/l; com gasolina os números subiram de 10,4 km/l para 11 km/l.
- Consumo na rodovia com etanol passou de 9,2 km/l para 9,7 km/l; com gasolina foi de 13,2 km/l para 13,7 km/l.
O Chevrolet Tracker 2026 já começou a chegar aos concessionários e deve ter preços revelados em breve. As informações e fotos desse post foram retirados do site Carblog.
Por Renan Rodrigues
Editor de conteúdo
Prefere os hatches com vocação esportiva, ainda que com um Renegade na garagem. Formado em jornalismo na Fiam-Faam, há 10 anos trabalha no setor automotivo com passagens pelo pioneiro Carsale, além de Webmotors e KBB.