Renault Oroch fica mais barata que a Fiat Strada com descontos de até R$ 13 mil
Após perder a versão topo de linha Outsider 1.3 turboflex, a Renault Oroch está com condições especiais para pessoas físicas e vendas diretas no site de ofertas da marca. Os descontos passam de $ 13 mil, dependendo da versão da picape.
A configuração de entradaPro 1.6 com câmbio manual, voltada a frotistas, está custando R$ 106.700 com o abatimento de R$ 13.189 para pagamento à vista sobre o preço de tabela de R$ 119.900. Em caso de financiamento, o saldo pode ser dividido em 36 parcelas de R$ 3.955,10 sem entrada. Nesta condição, a Oroch Pro sai por R$ 142.383,50 (preço do veículo mais custos operacionais).
Você também pode se interessar:
- Picape sucessora da Renault Oroch com base do Kardian já tem data para estrear
- Renault Oroch Iconic 2024: o que saber antes de comprar uma
- Nissan March: os principais problemas, segundo os donos
- Volkswagen Up!: os principais problemas, segundo os donos
Para efeito de comparação, a versão mais barata da Fiat Strada com cabine dupla (Freedom 1.3 flex manual) tem preço inicial de R$ 124.990.
A versão intermediária Intense 1.6, que tem preço sugerido de R$ 127.200, está sendo vendida por R$ 117 mil com o desconto de R$ 10.176 se o comprador pagar entrada de 80% (R$ 95.211,20) mais 36 parcelas fixas de R$ 718,25, sem contar o Custo Efetivo Total de 0,16% ao mês e 1,94% ao ano. O preço total financiado é de R$ 121.068,15.
Por fim, a Oroch Iconic 1.6, que assumiu o posto de versão topo de gama no lugar da Outsider 1.3 turbo CVT, está saindo por R$ 133.310 à vista (desconto de R$ 10.665) – mais em conta que a Fiat Strada Volcano 1.3 flex manual cabine dupla (R$ 133.490). Se o cliente optar pelo financiamento, terá de antecipar a entrada de 80% (R$ 99.718,16) e financiar o saldo em 36 parcelas fixas de R$ 750,47. O valor total do veículo financiado fica em R$ 126.725,05.
Todas as versões da Renault Oroch são equipadas com o motor SCe 1.6 16V flex aspirado de 120 cv de potência e 16,2 kgfm de torque, combinado ao câmbio manual de seis marchas e tração dianteira.
A picape intermediária baseada na primeira geração do SUV Duster tem caçamba com 683 litros de capacidade e é capaz de levar até 680 kg de carga útil. As suspensões são independentes nas quatro rodas.
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.