Fiat Toro Ultra 2025: detalhes da versão em 51 fotos exclusivas
A Fiat Toro é a representante da fabricante italiana no mercado de picapes intermediárias. Lançada no país em 2016, o modelo recebeu uma reestilização para a linha 2022 e já aguarda mais uma que deverá chegar ao mercado em breve.
Mas enquanto o modelo não muda, a Mobiauto pode testar por sete dias a configuração Ultra, topo de linha entre as configurações flex desde que passou a utilizar o motor T270, 1.3 Turbo de 176 cv de potência e 27,5 kgfm acoplado a um câmbio automático de seis marchas. A configuração é tabelada em R$ 194.490.
Você também pode se interessar por:
- Teste: Fiat Toro Ultra 2025 é melhor com motor flex?
- Fiat Toro Ranch 2.2 turbodiesel: o que saber antes de comprar uma
- Stellantis confirma produção de mais um hibrido que será lançado em 2026; veja qual será
- Novo Jeep Compass brasileiro terá estratégia diferente da Europa
A Mobiauto pôde registrar 51 fotos exclusivas, que você pode conferir com exclusividade na galeria posicionada no fim deste arquivo.
Como falamos, a Fiat Toro possui um porte intermediário, com as seguintes dimensões: 4.945 mm de comprimento, 2.990 mm de entre-eixos, 1.845 mm de largura, 1.673 mm de altura. A capacidade de volume de caçamba é de 937 litros.
Em seu visual, o maior destaque da picape está no conjunto óptico. Isso porque, o modelo possui iluminação dividida, a parte de cima é responsável pela linha DRL, enquanto mais abaixo há o bloco responsável pela iluminação principal.
Já na traseira, o maior destaque está no sistema de abertura da caçamba. Isso porque o corte de abertura é vertical e fica centralizado, diferentemente das demais picapes que abrem “de cima para baixo”.
No interior, a Fiat Toro Ultra não decepciona no nível de equipamentos e segurança, e se faz presente bancos de couro e seis airbags. O painel de instrumentos é de sete polegadas, 100% digital, o maior destaque está na central multimídia de 10” em posição vertical. Confira abaixo a galeria da picape:
Por Lucas Frasson
Jornalista Automotivo
Formado em jornalismo desde 2024, sempre gostou muito do mundo automotivo, além de esporte e velocidade. Tem o prazer em se comunicar e levar informações para as pessoas.