Chevrolet Spin LT AT 2025: detalhes da versão mais barata em 23 fotos
A Chevrolet Spin ganhou
um facelift profundo recentemente, e dentre as quatro versões disponíveis para
a compra, três são automáticas. A mais barata delas recebe o nome de LT, assim
como a versão manual.
A Mobiauto recentemente já trouxe detalhes da versão Premier, topo de linha, em 21 fotos, agora chegou a vez da versão LT ser dissecada em diversas imagens para os leitores.
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Apesar de termos duas
versões LT, só é possível descobrir se o modelo é automático ou não partindo para
o interior do veículo.
Versão mais barata entre as automáticas é a Chevrolet Spin LT AT 2025, oferecida por R$ 126.990
O motor é o mesmo 1.8
aspirado com 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque dos últimos anos, porém
recalibrado para anteder as novas normas de emissão de poluentes
A grade não possui
nenhuma mudança em relação a versão de topo, sendo toda construída em plástico.
Contudo nessa versão não é possível encontrar farol de milha, já que não existe.
Farol segue o formato boomerang, além de ser full led em todas as versões. Há também a presença do DRL em LED.
As rodas da versão LT possuem aro de 15 polegadas e são de ferro, anexadas a uma calota em formato de estrela.
Em alguns modelos o rack de teto é apenas decorativo, já na Chevrolet Spin ele possui utilidade prática. São posicionados na longitudinal
Querendo ser chamado de SUV, a Chevrolet Spin agora mede 4.420 mm de comprimento; 1.735 mm de largura; 2.620 mm entre-eixos e 1.690 mm de altura. Mesmo assim, ela segue sendo uma minivan.
Uma característica da nova Spin é uma traseira mais simples sem grandes detalhes, nem lanternas interligadas.
Um destaque dessa versão acaba sendo o porta-malas. A minivan na versão LT não possui a terceira fileira de assentos, tendo assim 710 litros de capacidade no compartimento traseiro.
Assim como o porta-malas, o raio de abertura da tampa também é gênero e ajuda no encaixe das bagagens.
O modelo consegue oferecer em todas as versões um bom espaço interno para a segunda fileira de bancos traseira. Ainda tem um acionamento para fazer a base dos assentos correrem.
Uma diferença entre a versão LT automática e a manual é que na que não tem o pedal de embreagem, é possível encontrar uma saída de ar-condicionado para a segunda fileira dos bancos.
Ambas as opções LT não contam com ar-condicionado digital, presente apenas nas opções mais caras. O comando aqui é manual e igual ao do Onix.
Em todas as versões todos os vidros têm comandos elétricos.
Já os bancos possuem ajustes manuais. Seja para altura, profundidade ou encosto
O painel é 100% digital em todas as versões e possui oito polegadas. Mas não tem computador de bordo, que fica disponível também nas configurações LTZ e Premier.
A multimidia é sensível ao toque, possui 11 polegadas e sistema Mylink integrado. A conexão de celulares é feita sem uso fio.
Acabamento da versão LT acaba sendo mais simples e possui tons de cinza com uma costura em branco.
Volante é multifuncional independentemente da versão comprada.
O câmbio automático possui seis marchas com possibilidade de trocas manuais.
No modelo é possível ainda encontrar também entradas USB tipo A e tipo C.
Jornalista Automotivo