Chevrolet S10 2025 fica mais cara em até R$ 5.000; veja novos preços
A nova Chevrolet S10 foi lançada em abril deste ano, e mesmo tendo cerca de três meses no mercado, a picape já recebeu um aumento expressivo nos preços de todas as versões. Os reajustes variam entre R$ 3.870 e R$ 5.090.
A nova Chevrolet S10 é vendida em sete versões. Os preços partem de R$ 223.620 e vão até 302.900. A mais barata tem cabine simples e chassi, apenas, e é seguida por uma de cabine simples e caçamba. As outras cinco opções contam com cabine dupla e caçamba convencional.
Você também pode se interessar por:
- Avaliação: Chevrolet S10 Z71 2025 evolui para incomodar Hilux
- Chevrolet S10 2025: preços, itens de série e diferença entre as versões
- Chevrolet S10 2025: 34 fotos exclusivas das versões High Country e Z71
- Nova Chevrolet S10 LTZ: detalhes da versão em 30 fotos exclusivas
Vale lembrar, que independentemente da configuração, todas as versões utilizam o mesmo propulsor 2.8 turbodiesel com 207 cv de potência. Nas versões manuais de seis marchas, o torque é de 46,9 kgfm, já nas versões automáticas de oito marchas o torque chega a até 52 kgfm. Todas as versões trabalham com tração 4x4.
Os aumentos foram crescentes a partir da versão mais básica. E isso quer dizer que as configurações mais caras foram as que tiveram o maior volume de aumento. Veja:
Versão: | Preço antigo | Preço novo | Aumento |
Chevrolet S10 WT Chassi 2.8
turbodiesel 4x4 MT |
R$ 223.620 |
R$ 227.490 |
R$
3.870 |
Chevrolet S10 S10 WT Cabine Simples 2.8 4x4 MT |
R$ 232.710 |
R$ 236.690 |
R$ 3.980 |
Chevrolet S10 S10 WT Cabine Dupla 2.8 4x4 MT |
R$ 247.860 |
R$ 252.290 |
R$ 4.430 |
Chevrolet S10 S10 WT Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 268.060 |
R$ 272.790 |
R$ 4.730 |
Chevrolet S10 S10 Z71 Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 281.900 |
R$ 285.990 |
R$ 4.090 |
Chevrolet S10 S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 292.800 |
R$ 295.490 |
R$ 2.690 |
Chevrolet S10 S10 High Country Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 302.900 |
R$ 307.990 |
R$ 5.090 |
Para conferir os itens de série de cada um dessas versões, você pode clicar aqui. Mobiauto já relatou tudo nesse outro artigo.
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.