CFMoto estuda trazer suas motos ao Brasil; veja quais poderiam vir
A CFMoto, marca chinesa que atua no segmento de quadriciclos e UTVs no Brasil, deu a entender que pretende trazer sua linha de motos ao País. A indicação aconteceu durante convenção da marca com seus revendedores neste mês, por meio de um vídeo em que mostrava uma conhecida influenciadora de motos, a Vans Faria, montando em uma moto misteriosa na parte final da peça publicitária (o vídeo pode ser assistido neste link: https://www.instagram.com/p/DE8Q0ooyoWa/).
Embora não venda motos no Brasil, a CFMoto possui um amplo portfólio em outros países, além de participar de competições de nível global, como as categorias de acesso à MotoGP, Moto3 e Moto2.
Você também pode se interessar por:
- Triumph lança supernaked com mais de 180 cv
- KTM pode correr risco de ir à falência se não encontrar investidor a tempo
- Honda Pop 110i é a moto mais barata do Brasil; veja preços até os R$ 30 mil
- Nova Yamaha Fluo usa sistema híbrido à lá Fiat Pulse para rodar 50 km/l
O vídeo divulgado pela marca mostra apenas alguns detalhes da moto, sem revelá-la por inteiro, mas é possível inferir que se trata de uma moto naked e, levando em conta o último frame do vídeo que mostra brevemente parte da roda dianteira, o desenho leva a crer que o modelo pode ser a 800NK Sport.
A 800NK Sport é a naked mais potente disponível da CFMoto atualmente, equipada com motor bicilíndrico, refrigerado a líquido, com 95 cv de potência e 8 kgfm de torque. Ela conta com suspensão dianteira invertida de KYB, rodas de 17’’ e freio disco duplo na dianteira, com 320 mm de diâmetro, e disco simples de 260 mm atrás. Além do potencial em performance, a 800NK também já ganhou prêmio internacional por seu design.
Outra naked da CFMoto é a 450NK, também com motor de dois cilindros, que gera 46 cv de potência e 4 kgfm de torque. Assim como a irmã maior, ela também tem suspensão dianteira invertida na frente.
Além da 450NK, há uma moto esportiva, a 450SR, equipada com o mesmo motor da naked. A linha 450 da CFMoto ainda tem a custom 450CL-C de 44,1 cv e 4,2 kgfm de torque e a aventureira 450MT de 42,1 cv e 4,2 kgfm de torque. Entre as aventureiras, a marca também dispõe da 800MT, com mesmo motor da naked 800NK, porém calibrada com 91 cv e 7,6 kgfm de torque.
A CFMoto ainda não confirmou que, de fato, vai vender suas motos no Brasil. Por enquanto, os executivos apenas dizem que estão estudando a possibilidade.