GWM Poer: Confira detalhes da picape em 23 fotos exclusivas

Picape chegará ainda este ano no país, confira todos os detalhes do modelo
LF
Por
07.05.2025 às 18:06 • Atualizado em 08.05.2025
Compartilhe:
Picape chegará ainda este ano no país, confira todos os detalhes do modelo

A GWM Poer será mais uma picape média a desembarcar no país em breve. O modelo será lançado ainda este ano, terá fabricação nacional e motor turbodiesel. A Mobiauto esteve frente a frente com o modelo no Salão de Xangai, na China, e registrou diversas imagens do modelo que você pode conferir no fim deste artigo

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

Em seu visual, a picape mantém o que se espera nesse segmento: robustez. Portanto, nada de linhas futurísticas como outros carros da empresa. A grade é retangular e seu contorno é em plástico preto. Um destaque está nos faróis de LED com linhas quadradas, além do símbolo da Poer no centro da dianteira do modelo (isso porque, na China, Poer é uma marca pertencente ao grupo GWM).

Você também pode se itneressar por:

Na traseira, a GWM Poer tem lanternas de LED verticais. Há também o símbolo da marca em alto relevo no centro da tampa da caçamba. O interior oferece um bom espaço traseiro, o volante é multifuncional e ainda há um painel digital de 10,8 polegadas e uma central multimidia de 15”.

O bom espaço interno é graças ao porte da picape, e que conta com dimensões superiores à da Toyota Hilux. São: 5.410 mm de comprimento, 1.886 mm de altura, 1.934 mm de largura e 3.230 mm de entre-eixos.

Como falado no início do artigo, a GMW Poer irá utilizar um motor 2.4 utilizado no Haval H9 que no SUV rende até 181 cv e 48 kgfm e trabalha junto de uma transmissão automática de nove marchas, a expectativa é que para a picape o propulsor seja recalibrado. A escolha desse tipo de motorização partiu de um pedido dos próprios concessionários da marca.

Além do motor turbodiesel, um destaque estará na suspensão traseira que utilizará feixe de molas, como a Mobiauto já trouxe neste outro artigo.

Importante ressaltar que a motorização híbrida plug-in também não está descartada. Neste caso, são 408 cv de potência e 76,5 kgfm de torque com um motor 2.0 somado a outros dois motores elétricos. Confira abaixo a galeria da GWM Poer.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp