Comece 2026 de carro novo. Encontre seu próximo veículo aqui.

Fiat Toro 2026: o que ainda não foi revelado antes da atualização da picape

Além do visual, a líder entre as picapes intermediárias terá algumas atualizações em equipamentos
Por
04.08.2025 às 14:16 • Atualizado em 05.08.2025
Compartilhe:

A Fiat Toro será apresentada na linha 2026 com novidades em seu visual e pacote de equipamentos. E não foi o teaser divulgado pela marca que revelou isso, acontece que, assim como Argo, Cronos, Pulse e Fastback, os novos modelos chegaram nas concessionárias antes do lançamento oficial. O resultado foi que uma série de imagens da nova Toro em caminhões cegonha e fotos divulgadas por concessionários.

Por fora, a frente ganhará uma grade com elementos na vertical palitados, como Cronos, Pulse e Fastback ganharam também. O para-choque é outro item que irá mudar, com destaque para peça em prata na base para dar uma pegada de robustez. A iluminação permanece bipartida, com DRL na parte de cima e os faróis embaixo. Porém, a assinatura luminosa é diferente, mais pontilhada.

Você também pode se interessar por:

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

Por falar em nova assinatura visual, as lanternas também receberam uma nova disposição, além da peça invadir mais a lateral da picape. A tampa da caçamba ainda recebe um relevo em curva na base, antes de encostar no para-choque. Ainda há falsas entradas de ar, com molduras para alargar mais visualmente a picape.

Na lateral, novas rodas e opções de calotas também são esperadas, caso sigam a mesma linha de atualização que os demais modelos da marca.

Um registro do novo interior também já adiantou que teremos freio de estacionamento eletrônico e função auto hold, ao menos na versão Ranch.

O que falta revelar na Fiat Toro 2026?

Não à toa, a principal expectativa para Toro 2026 é o conjunto híbrido de 48V, que será associado ao motor 1.3 turbo flex. No entanto, a recente estratégia da marca italiana demonstra que não será agora que a Toro híbrida vai chegar.

Como fez Fastback e Pulse, a Fiat optou por apresentar o novo visual e o conjunto híbrido em momentos diferentes. No caso da Toro, a atualização no design chegará primeiro, enquanto o motor híbrido ficará para 2027.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

Dessa forma, permanecem as duas opções de motores: T270, o 1.3 turbo de até 176 cv de potência e 27,5 kgfm de torque , combinado com câmbio automático de seis marchas e o 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,9 kgfm de torque, com câmbio automático de nove marchas.

No futuro conjunto híbrido, o 1.3 turbo será combinado com sistema híbridos de 48V, com câmbio DCT de sete marchas. A diferença para o sistema 12V de Fastback e Pulse é que na Toro, o motor elétrico vai atuar como propulsor e não como assistente do motor a combustão.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Por

Repórter

Compartilhe este artigo:

Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.