BYD Song Plus ficará mais caro na linha 2025; Veja novo preço
O BYD Song Plus é o SUV híbrido mais vendido do nosso mercado, e foram mais de 10 mil unidades emplacadas durante o primeiro semestre deste ano. O modelo que tem porte médio já passou à linha 2025 e passará a ser oferecido nas concessionárias espalhadas pelo Brasil com um novo preço.
A verdade é que o BYD Song 2025 ficou mais caro. Atualmente, podemos encontrar o SUV na linha 2024 com preço sugerido de R$ 229.800, mas a tabela a qual Mobiauto teve acesso indica um acréscimo de R$ 10 mil nesse valor, deixando o SUV com etiqueta de R$ 239.800 agora.
Você também pode se interessar mais por:
- BYD Dolphin ficará mais caro na linha 2025; veja novos preços
- BYD Dolphin Mini de cinco lugares já tem preço no Brasil
- BYD Dolphin Mini ganha suspensão de Corolla para acabar com efeito gelatina
- BYD Dolphin Mini perde garantia se usar pneu brasileiro em vez do LingLong?
Vale lembrar que o SUV ainda manterá a motorização atual, que é composta por um motor 1.5 aspirado a gasolina e outros dois propulsores elétricos. A usina térmica oferece até 105 cv de potência e 13,8 kgfm de torque, mas trabalhando junto do sistema elétrico a entrega é de 235 cv e 40,8 kgfm.
A bateria de 18,3 kWh tem capacidade para rodar 68 km em modo só elétrico. Com tanque e bateria cheios, o SUV tem autonomia máxima de até 1.200 km, de acordo com a fabricante. De acordo com o Inmetro, o consumo é de 27,2 km/l na estrada, e até 35,6 km/l, na estrada.
Confira a lista completa de equipamentos do BYD Song Plus 2025:
- Teto solar elétrico panorâmico com antiesmagamento
- Amortecedor pneumático do capô
- Antena Shark
- Abertura e fechamento elétricos do porta-malas
- Faróis Full LED
- Faróis inteligentes
- Função Follow me Home
- Sensor crepuscular
- Luzes indicadoras de direção dinâmicas traseiras
- Daytime Running Light (DRL)
- Luz de neblina traseira
- Lanterna traseira em LED
- Luz ambiente configurável (cor e intensidade)
- Luzes de leitura touch em LED
- Painel de instrumentos TFT de alta resolução e personalizável de 12.3"
- Volante multifuncional
- Recarregamento wireless de celular
- Cortina de teto retrátil
- Apoio de braço central com 2 porta-copos
- Tomada 12V
- Bancos com revestimento premium sustentável
- Bancos dianteiros com aquecimento e ventilação
- Ajuste elétrico do banco do motorista
- Ajuste elétrico do banco do passageiro da frente
- Encosto do banco traseiro com ajuste reclinável
- Sistema ISOFIX de fixação de cadeira infantil
- Direção elétrica
- Freio de estacionamento elétrico (EPB)
- Autohold
- Modos de condução - Eco, Normal e Sport; Modo EV (100% elétrico); Modo PHEV (híbrido plug-in inteligente)
- Keyless (abertura/fechamento e partida remotos)
- Airbags frontais, laterais dos bancos dianteiros e de cortina
- Aviso do uso de cinto de segurança (todos os assentos)
- Sensor de pressão dos pneus (TPMS)
- Freio ABS
- Controle de estabilidade (ESC)
- Controle de tração
- Sistema eletrônico anticapotamento
- Controle dinâmico do veículo (VDC)
- Piloto automático adaptativo inteligente (ACC + stop n' go)
- Alerta de colisão frontal (FCW)
- Frenagem automática de emergência (AEB)
- Assistente de mudança de faixa (LCA)
- Assistente de permanência em faixa (LKA)
- Detector de ponto cego (BSD)
- Sistema de detecção para abertura de portas (DOW)
- Assistente de partida em rampa (HHC)
- Assistente de descida (HDC)
- Sensores de estacionamento (frontal e traseiro)
- Freios regenerativos inteligentes
- Retrovisores externos elétricos rebatíveis com aquecimento
- Retrovisor traseiro fotocrômico
- Multimídia com tela flutuante de 15,6"
- Rotação elétrica da tela multimídia
- Compatibilidade com cartão NFC*
- Função NFC no celular
- 4 entradas USB
- Bluetooth
- Câmera 360° 3D panorâmica
- Otimização de som premium
- Dirac 9 alto-falantes
- Chamada bluetooth com Noise Reduction
- Ar-condicionado automático dual zone
- Esterilização do ar por alta temperatura
- Saída de ar para os bancos traseiros
Gerente de conteúdo
Formado em mecânica pelo Senai e jornalismo pela Metodista, está no setor há 5 anos. Tem passagens por Quatro Rodas e Autoesporte, e já conquistou três prêmios SAE Brasil de Jornalismo. Na garagem, um Gol 1993 é seu xodó.