Pitbull destrói partes de carro da Tesla e deixa motorista aterrorizada

Caso aconteceu em um condomínio residencial e viralizou nas Redes Sociais
LF
Por
13.12.2022 às 12:56 • Atualizado em 22.02.2023
Caso aconteceu em um condomínio residencial e viralizou nas Redes Sociais

 Uma cena assustadora e inusitada viralizou na internet essa semana. Uma jovem, seu cachorro e seu Tesla Model S foram atacados por um pitbull em um condomínio residencial na cidade de Temple Hills, Maryland, nos Estados Unidos.

Quando a mulher percebeu que o Pitbull começou a vir na direção sua e de seu cachorro, logo ele a pegou no colo e entrou em seu veículo.

Anuncie seu carro na Mobiauto 

No entanto, o pitbull não desistiu e começou a morder o sedan elétrico e conseguiu desmontar parte do veículo. Apesar da vítima tentar sair com o carro para se afastar do cão, ele continuava a seguindo.

Olivia registrou tudo em sua conta no Tik Tok e explicou que o ataque começou justamente pelo pitbull não estar de coleira. O Tesla foi o mais prejudicado no ataque, mas a vítima sofreu escoriações leves e precisou de atendimento médico.

Leia também: Ele mantém viva uma oficina que só conserta Lambretta há quase 50 anos

Nas gravações é possível ver o cachorro mordendo os pneus traseiros, antes de arrancar um pedaço do acabamento da moldura da porta.

Em uma conversa publicada entre a vítima e o dono do cão, ele se comprometeu a arcar com todos os custos médicos e mecânicos necessários, ele ainda afirmou que nunca havia visto seu cachorro dessa forma



Você pode se interessar por:
Mercury 1949 vira elétrico indomável com motor de 400 cv da Tesla
Caminhão da Tesla enfim sai do papel com autonomia de dar inveja aos diesel
Entenda os 5 níveis de condução autônoma de um carro

Comentários