Citroën C3 Aircross fica até R$ 2.000 mais caro; confira os novos preços
O C3 AirCross ganhou novos preços em diversas versões, sejam elas cinco ou sete lugares, mais precisamente apenas a configuração Shine de cinco lugares se manteve com o mesmo valor, os aumentos são de até R$ 2.000.
Esse valor é justamente o preço acrescido na versão de entrada, Feel. Dessa forma, o SUV parte de R$ 114.990, enquanto a versão mais cara, Shine de sete lugares, agora é tabelada R$ 137.490, ou seja, R$ 900 mais cara.
Você também pode se interessar por:
- Citroën C3 Aircross corre atrás do Renegade e tem versão PCD por R$ 91.690
- VW T-Cross fica mais caro pouco depois do lançamento
- Por que o Citröen C3 Aircross ainda não deslanchou nas vendas?
- Avaliação: Citroën C3 Aircross Shine sobra espaço e falta capricho
Nas demais versões de cinco lugares, a opção Feel Pack também sofreu com os R$ 2.000 de aumento saindo agora a partir de R$ 121.990.
Já as versões sete lugares, todas ganharam um novo valor, a configuração Feel subiu R$ 400, e agora é vendida por R$ 118.390, a Fell Pack sete lugares foi a que recebeu o acréscimo, R$ 1.400, passando de R$ 127.990 para R$ 129.390. Como falamos, o aumento da versão Shine foi de R$ 900, saindo por R$ 137.490.
Independentemente da versão ser de cinco ou sete lugares, todas as configurações utilizam a mesma motorização. Trata-se da motorização 1.0 turbo flex de 125/130 (Gasolina/Etanol) cavalos de potência é 20,4 kgfm com qualquer combustível, o câmbio também é o mesmo, tipo CVT de sete marchas simuladas.
Confira como ficou os preços do Citroën C3 AirCross abaixo:
- Citroën C3 Aircross Feel 1.0 T AT 5L – R$ 114.990
- Citroën C3 Aircross Feel Pack 1.0 T AT 5L - R$ 121.990
- Citroën C3 Aircross Shine 1.0 T AT 5L - R$ 129.990
- Citroën C3 Aircross Feel 1.0 T AT 7L - R$ 118.390
- Citroën C3 Aircross Feel Pack 1.0 T AT 7L - R$ 129.390
- Citroën C3 Aircross Shine 1.0 T AT 7L - R$ 137.490
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.