Renault Kwid Zen: detalhes da versão de entrada do hatch em 47 fotos exclusivas

Mobiauto esteve frente a frente com a configuração mais barata do hatch
LF
Por
24.05.2025 às 04:20 • Atualizado em 26.05.2025
Compartilhe:
Mobiauto esteve frente a frente com a configuração mais barata do hatch

O Renault Kwid é um dos modelos mais baratos do país. O hatch é tabelado em R$ 79.790 na versão de entrada Zen. A Mobiauto esteve frente a frente com a configuração, e traz todos os detalhes do modelo em 47 fotos exclusivas.

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

Antes da galeria, que está no fim do artigo, importante comentar algumas características do hatch subcompacto. Nas suas dimensões, o modelo tem 3,68 metros de comprimento, 1,57 m de largura, 1,47 m de altura e 2,42 m de entre-eixos, o porta-malas é de 290 litros.

Você também pode se interessar por:

Na motorização, a configuração de entrada tem o mesmo conjunto das demais. O propulsor 1.0 aspirado rende 71 cv de potência e 10 kgfm de torque e é acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

Visualmente, algumas características já indicam que a versão Zen é uma configuração de entrada, como as maçanetas e retrovisores em plástico preto. Há também a presença de rodas com calotas de 14”.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

No interior, o modelo conta com acabamento mais simples, os bancos são de tecido, o painel é digital. Em contrapartida, o Renault Kwid Zen não oferta sequer um rádio para entretenimento.

Como efeito comparativo, a Mobiauto já trouxe a galeria de fotos da versão Iconic, mais cara do modelo nesse outro artigo. Confira abaixo o Renault Kwid Zen em 47 fotos exclusivas:

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp