Porsche 911 GTS anda muito, custa quase R$ 1 milhão, mas não esquece do conforto

Esportivo faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos graças a um motor 3.0 turbo de 480 cv
LF
Por
11.10.2022 às 15:34 • Atualizado em 14.10.2022
Esportivo faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos graças a um motor 3.0 turbo de 480 cv

Quem nunca teve vontade de dirigir um carro que consegue atingir mais de 300 km/h não é mesmo? A Mobiauto teve essa experiência e conta para você tudo sobre o Porsche 911 GTS.

O esportivo é equipado com motor 3.0 turbo, que causou rejeição dos mais puristas no começo, mas encantou quem busca por desempenho. O 0 a 100 km/h é feito em apenas 3,4 segundos. 

Anuncie seu carro na Mobiauto 

O propulsor entrega 480 cv de potência a 6.500 rpm, enquanto o torque é de 58,1 kgfm a apenas 2.300 rpm. O câmbio é automatizado de oito marchas e dupla embreagem. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Além da velocidade, o carro se destaca pelo design O exterior é cheio de detalhes em preto acetinado ou black piano. Os faróis, no formato icônico, são de LED, bem como as lanternas que são ligadas por uma barra luminosa. 

Outro destaque, agora na parte interna, é o painel de instrumentos personalizável com várias funções, incluindo um mapa digital com localização em tempo real.

Leia também: Avaliação: Porsche 911 Turbo S em 10 detalhes surpreendentes

Por se tratar de um esportivo de luxo, o condutor pode selecionar funções específicas do carro através da tela multimídia, dentre elas, modo de direção e sistema de escapamento esportivo.

Claro, que com toda essa esportividade e luxo o preço não ia ser dos mais baratos, o 911 GTS sai por, no mínimo, R$ 989 mil. 

Ficha técnica Porsche 911 GTS 2023

Motor: 3.0 turbo com injeção direta de combustível, longitudinal, seis cilindros opostos (boxer), 24V, comando duplo de válvulas com variação na admissão e escape acionado por corrente
Taxa de compressão: 10:1
Potência: 480 cv a 6.500 rpm
Torque: 58,1 kgfm a 2.300 rpm
Peso: 1.545 kg
Peso/potência: 3,22 kg/cv
Peso/torque: 26,6 kg/kgfm
Câmbio: PDK automatizado de dupla embreagem e oito marchas
Tração: Traseira
0 a 100 km/h: 3,4 segundos
Velocidade máxima: 311 km/h 

Dimensões: comprimento, 4.533 mm; entre-eixos, 2.450 mm; largura, 1.852 mm; altura, 1.301 mm; porta-malas dianteiro, 132 litros; tanque de combustível, 64 litros;

Dados técnicos: direção elétrica; suspensão dianteira independente, braços sobrepostos e mola pneumática incluindo Porsche Active Suspension Management (PASM), e suspensão traseira independente, multibraço e mola pneumática; freios dianteiros e freios traseiros a disco; rodas: aro 19; pneus dianteiros 225/55 e traseiros 275/45.

Você pode se interessar por:
BMW IX, o carro que se lava sozinho e tem GPS estilo Mario Kart
Porsche Taycan Cross: uma perua 100% elétrica e envenenada
Chevrolet Camaro SS: os custos para manter um esportivo de R$ 500.000
Lamborghini que chega a 325 km/h vira viatura de polícia no Brasil 

Comentários