Chevrolet Onix RS 2021: o rival de “mentirinha” do VW Polo GTS

Versão esportivada será a grande estrela na chegada da linha 2021 do hatch, em setembro.
LF
Por
28.08.2020 às 18:32
Versão esportivada será a grande estrela na chegada da linha 2021 do hatch, em setembro.

O Chevrolet Onix está perto de chegar à linha 2021. O lançamento está previsto para setembro. A grande estrela do novo ano/modelo do hatch será a versão esportivada RS, cheia de elementos para tornar o visual invocado.

O sonho, provavelmente, é torná-lo um rival do Volkswagen Polo GTS. Para isso, a GM não economizou nos adereços: grade em preto brilhante com divisórias em colmeia, rodas escurecidas, aerofólio traseiro e a sigla vermelha em destaque nas duas extremidades.

Leia também: os preços e versões do Onix na linha 2020

Se esteticamente ele chama a atenção, sob o capô temos mais do mesmo: o motor é o já conhecido 1.0 turbo flex já usado em outras versões de Onix, Onix Plus e Tracker. Ele está aliado a um câmbio manual de seis marchas.

Por isso mesmo, diferentemente do que vimos entre Gol GTI e Kadett GSi, a rivalidade com o Polo GTS e seu 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm deve ficar mesmo no sonho. Seu rival de verdade será outro esportivado: o Hyundai HB20 Sport.

Quer ver mais detalhes do Onix RS? É só clicar aqui e conferir no vídeo, que marca a estreia do quadro "O que vem pra pista" em nosso YouTube. Aproveite para se inscrever no canal!

Você também pode se interessar:

Nissan V-Drive 2021: Versa usa tática de Onix e Uno com novo nome
Hyundai Creta 2021 aposta em versões abaixo de R$ 100.000
Os 10 carros automáticos 0 km mais baratos à venda no Brasil
Caoa Chery Tiggo 8: cinco elementos que SUV empresta de carros de luxo  


Comentários