Nissan Kicks Sense 2026: Detalhes da versão de entrada em 52 fotos exclusivas
O tão aguardado Nissan Kicks 2026 chegou ao Brasil. O modelo será vendido a partir de 3 de julho em quatro versões tabeladas entre R$ 164.880 e R$ 199.000. A configuração Sense é a de entrada, e a Mobiauto traz para você a versão em 52 fotos exclusivas.
No visual, o novo Nissan Kicks ganhou uma frente mais robusta que chama atenção pela grade composta por três linhas horizontais que ocupam quase toda a frente do SUV. Os faróis também seguem as linhas da grade, dando o toque futurista.
Você também pode se interessar por:
- Novo Nissan Kicks 2026: preços, itens de série e diferenças entre versões
- Novo Nissan Kicks e Renault Kardian têm mais em comum que plataforma; entenda
- Por que o Nissan Kicks é o SUV que tem orgulho do seu nome
- Por que novo Kicks é a virada que a Nissan quer e precisa
Indo para a traseira, mais desenho futurista, principalmente para as lanternas que são seis filetes em LED alternando entre as cores branca e vermelha. Nas dimensões, o novo Nissan Kicks possui: 4,33 metros de comprimento; 1,80 m largura; 1,59 m de altura e 2.66 m de entre-eixos. As rodas são de 17”.
Mesmo sendo uma versão de entrada, o Nissan Kicks Sense 2026 não decepciona e oferece bons equipamentos como faróis e lanternas de LED, ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico e itens do sistema ADAS como Controle de Cruzeiro Adaptativo e Sistema Inteligente de Partida em Rampa.
Lucas Frasson/Mobiauto
O interior do Nissan Kicks Sense ainda contempla central multimídia de 12,3 polegadas e um painel digital de 7”. Ainda falando em conectividade, o Kicks Sense possui duas tomadas USB tipo C para carregamento de celulares, enquanto o carregamento por indução é encontrado somente em versões mais caras.
Na motorização, o Kicks Sense utiliza o mesmo motor das demais: 1.0 turbo e que rende até 125 cv e 22,4 kgfm de torque, o câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis marchas. Confira abaixo a galeria de fotos do Nissan Kicks Sense 2026:
Por Lucas Frasson
Jornalista Automotivo
Formado em jornalismo desde 2024, sempre gostou muito do mundo automotivo, além de esporte e velocidade. Tem o prazer em se comunicar e levar informações para as pessoas.