Ford Maverick Tremor 2025: Conheça a versão off-road em 25 fotos exclusivas
A Ford Maverick Tremor teve sua chegada oficializada no Brasil nesta segunda-feira (22). A montadora americana confirmou o que já vinha sendo ventilado há algum tempo. A configuração irá se juntar as irmãs Ford Maverick Lariat FX4 e Lariat Hybrid ainda neste ano
Você também pode se interessar por:
- Ford Maverick Lariat FX4 2024: detalhes da picape em 31 fotos exclusivas
- Flagra: Nova Ford Maverick terá item de segurança que faltava
- Flagra: Ford Maverick Tremor é versão off-road para peitar Toro diesel
- Avaliação: Ford Maverick híbrida consegue rodar 1.000 km com um tanque?
Vale ressaltar que além da Maverick Tremor, a F-150 Maverick Tremor também teve sua chegada confirmada para o mercado brasileiro.
O maior destaque da Ford Maverick Tremor está nos seus detalhes visuais, tanto no exterior quanto no interior da picape. A grade conta com visual exclusivo e recebe um acabamento em laranja centralizado. Os faróis também são diferentes das demais versões, contam com um formato em boomerang e recebe a luz de DRL que acompanha todo o visual óptico
Na traseira, a Ford Maverick Tremor não é muito diferente das irmãs. Na tampa da caçamba é possível encontrar o escrito “Maverick” em baixo relevo. Algo interessante está no posicionamento da luz de freio, que fica alocado próximo a traseira da cabine. As lanternas também são de LED.
No motor, nada confirmado até o momento, mas tudo leva a crer que a nova configuração irá utilizar o mesmo conjunto utilizado na configuração Lariat: motor 2.0 turbo acoplado a uma transmissão automática de oito marchas. O conjunto rende 253 cv de potência e 38,7 kgfm de torque.
Apesar das dimensões da Ford Maverick Tremor também não terem sido confirmadas, a tendencia é que a versão seja mais alta que as irmãs, sendo cerca de 2,5 cm. As rodas da picape são de 17 polegadas e a versão conta também com uma suspensão exclusiva.
Indo para o interior, os bancos da picape são pretos com costura laranja. O modelo recebe elementos em azul por toda a parte interna da cabine. Ocupantes do banco traseiro contam duas entradas usb tipo c, além de uma tomada 12V.
Na cabine, Ford Maverick Tremor conta com volante multifuncional, centra multimidia de 13,2” e painel de instrumentos digital de 8”. O modelo também é equipado com teto solar. Confira abaixo as 25 imagens exclusivas da picape
Jornalista Automotivo