Caoa Chery reduz preços em até R$ 5.000 em quase toda a linha. Veja tabela

Caoa Chery reduz os preços de quase toda a linha tentando manter seus modelos mais baratos que a concorrência. Apenas iCar e Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid não tiveram mudanças
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02.02.2023 às 12:30 • Atualizado em 29.04.2025
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Caoa Chery reduz os preços de quase toda a linha tentando manter seus modelos mais baratos que a concorrência. Apenas iCar e Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid não tiveram mudanças

Poucos dias depois da Toyota anunciar a redução de preço de alguns de seus modelos, a Caoa Chery decidiu abaixar o valor da sua gama de opções também. Com exceção do elétrico iCar e do híbrido plug-in Tiggo 8 Pro, o restante da linha viu os preços caírem entre R$ 2.500 e R$ 5.000. 

Com isso, o tíquete dos modelos ficou mais vistoso em relação a concorrência, seguindo a premissa da marca de ter sempre valores mirando o custo-benefício. Confira abaixo a redução aplicada em cada modelo e como eles estão posicionados em comparação aos rivais:

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Modelos que tiveram redução R$ 5.000

Arrizo 6 Pro Hybrid: de R$ 159.990 para R$ 154.990

Tiggo 5x Pro: de R$ 159.990 para R$ 154.990

Tiggo 5x Pro Hybrid: de R$ 169.990 para R$ 164.990

Tiggo 7 Pro Hybrid: de R$ 199.990 para R$ 194.990

Modelos que tiveram redução de R$ 2.500 

Tiggo 7 Pro Max Drive: de R$ 199.990 para R$ 197.490

Tiggo 8 Max Drive: de R$ 214.990 para R$ 212.490

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Caoa Chery reduz os preços de quase toda a linha tentando manter seus modelos mais baratos que a concorrência. Apenas iCar e Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid não tiveram mudanças

O Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid ficou R$ 5.000 mais barato, e agora custa R$ 26.000 a menos que o Toyota Corolla Altis Hybrid. A mesma redução também foi aplicada ao Tiggo 7 Pro Hybrid, que deu ao SUV médio uma vantagem de R$ 4.700 em relação ao seu principal concorrente Corolla Cross Hybrid. 

A versão a combustão do Tiggo 7, chamada de Pro Max Drive, teve queda de R$ 2.500, mas segue custando quase R$ 40.000 a mais que a versão de entrada XR 2.0 do Corolla Cross, e cerca de R$ 30.000 a mais que a versão XRE, de topo do Toyota. 

Além disso, toda a linha do Tiggo 5X está R$ 5.000 mais em conta, mantendo a diferença de R$ 10.000 entre a opção Pro a combustão e Pro Hybrid. A versão a combustão tinha um preço bem competitivo contra as opções de topo de VW T-Cross e Hyundai Creta mesmo antes do ajuste, e agora com a redução, até a versão hibrida ficou R$ 1.000 mais barata que o VW T-Cross Highline.

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Em relação ao Honda HR-V, o Tiggo 5 Pro convencional só não tem valor mais atrativo que a configuração EX Honda Sensing, de entrada, que é ofertada por R$ 148.900. 

Por fim, o Tiggo 8 Max Drive agora custará R$ 212.490, aumentando a diferença para a versão de entrada do Jeep Commander 1.3 turbo flex, que já parte de R$ 245.490.

A versão híbrida do SUV de sete lugares da Caoa Chery, que não teve mudança no preço, é comercializada por R$ 279.990. Mesmo assim, se mantém como o SUV de sete lugares híbrido mais barato a venda no Brasil em 2023. 

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A faculdade me fez jornalista, a vida me fez aficionada por carros esportivos e adrenalina. Unindo paixão e profissão, realizo a missão de conectar pessoas com o universo automotivo, mas confesso que já tentei pilotar um kart e não deu muito certo.