Renault Kardian Techno: confira detalhes da versão intermediária em 30 fotos

Versão intermediária do Renault Kardian 2025 é tabelada em R$ 122.990
LF
Por
14.05.2024 às 21:00
Compartilhe:
Versão intermediária do Renault Kardian 2025 é tabelada em R$ 122.990

O Renault Kardian foi lançado este ano com a promessa de ser o principal carro da fabricante no país, o que justifica o investimento da marca, o maior em um veículo da Renault para o nosso mercado nos últimos anos.

A Mobiauto já trouxe detalhes da versão Premiere Edition, topo de linha em 20 fotos diferentes e da versão Evolution em 28 fotos. Agora, chegou a vez de conhecer a versão Tecnho em 30 fotos.

Você também pode se interessar por:

O motor é o mesmo independentemente da versão escolhida, trata-se do 1.0 turbo flex de três-cilindros, que rende 125 cv de potência e 22,4 kgfm de torque, sempre acoplado a um câmbio automatizado de seis marchas.

Em termos visuais, a frente da versão Techno não possui diferenças para a versão de entrada, portanto, os faróis são 100% em LED, enquanto o farol de neblina é halógeno.

Uma curiosidade é que o sensor de estacionamento dianteiro está disponível somente na versão Premiere Edition, contudo, por todas as versões usarem o mesmo para-choque, há a presença de plásticos que tampam os espaços dos sensores.

A traseira possui detalhes minimalistas, sem muitos adornos. Uma prova disso está na câmera de ré do modelo que fica escondida dentro da parte vazada do símbolo da Renault. A lanterna possui detalhes e formas em 3D.

Nas dimensões, o SUV compacto tem como destaque o espaço interno e o porta-malas. Confira as medidas: 4.119 mm de comprimento; 2.604 mm de entre-eixos; 1.773 mm de largura e 1.595 mm de altura, além de 410 litros de capacidade no porta-malas.

Nos demais itens visuais externos, a calota “falsa” deixa de existir, dando lugar a uma roda liga leve de 17” com design diamantado. O retrovisor contém indicação de mudança de direção e a antena do rádio é convencional.

Como já falamos, uma das grandes forças do SUV para o mercado é o ótimo espaço para os ocupantes presentes no banco traseiro. O assento por sua vez possui tons de cinza com costura em laranja. Na versão Techno, os vidros traseiros são elétricos, com função one touch e tecnologia antiesmagamento.

Entre diversas tecnologias que a versão Techno ganha em relação a Evolution há frenagem automática de emergência e alerta de colisão frontal. No interior, o SUV ganha um console central elevado, além de freio de estacionamento eletrônico.

O banco dianteiro do SUV continua com o mesmo acabamento, no entanto, a cabine ganha incrementos visuais. O painel recebe o chamado revestimento premium, assim como o volante multifuncional.

O painel de instrumentos é 100% digital com sete polegadas, enquanto a multimidia sensível ao toque tem oito polegadas.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários