Novo Nissan Sentra é confirmado pela marca e terá visual futurista

Sedan teve silhueta e faróis revelados, visual deverá remeter a primo elétrico chinês
LF
Por
26.03.2025 às 21:03 • Atualizado em 25.04.2025
Compartilhe:
Sedan teve silhueta e faróis revelados, visual deverá remeter a primo elétrico chinês

Nesta quarta-feira (26), a Nissan divulgou um spoiler do futuro da marca em âmbito global. Ao todo seis futuros modelos apareceram em uma imagem divulgada pela marca, um deles o novo Nissan Sentra.

Aqui tem cupom! E você pode vender seu carro na Mobiauto

Na imagem o Nissan Sentra chama a atenção, principalmente pelos faróis com linhas de LED em formato de T.  Outro destaque está na silhueta do modelo. Tanto o desenho dos faróis quanto o contorno do sedan indicam que o modelo ganhará um visual futurista, diferente do que conhecemos hoje.

Você também pode se interessar por:

Tudo indica que o novo Nissan Sentra será uma mistura da quarta geração do Nissan Murano (SUV vendido nos EUA) com o Nissan N7, espécie de Sentra elétrico chinês, e que a Mobiauto já trouxe em detalhes neste outro artigo.

Com essas referências é esperado que o Nissan Sentra tenha um visual minimalista, com o mínimo de grade possível. Apesar da imagem não confirmar, os faróis do sedan também deverão ser interligados por uma faixa de LED.

Na traseira, o sedan também deverá contar com elementos futuristas como lanternas interligadas. Outro destaque deverá estar no interior do Nissan Sentra, já que o N7, conta com bastante futurismo recebendo itens como central multimidia é de 15,6 polegadas e painel de instrumentos digital de 8,8”.

Em relação a motorização, rumores apontam que a nova geração do sedan deverá se entregar de vez às motorizações híbridas.

Por fim, apesar do Nissan Sentra ter recebido um facelift em junho de 2024, a nova geração do sedan não deverá demorar para desembarcar em nosso mercado. A maior prova disso está no fato que o novo Sentra já foi flagrado em testes rodando aqui no Brasil, como a Mobiauto já trouxe nesse outro artigo.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp