Lucas Torres não cumpre promessa de esmagar o time do Zeca Chaves

Os times do Carro Chefe e Zeca Chaves se enfrentam para chegar mais perto de ganhar o carro 0km.

Imagem de Camila Torres

Camila Torres

Jornalista Automotiva

2 de Julho de 2020 às 11:39

·

Atualizado há um mês

Lucas Torres não cumpre promessa de esmagar o time do Zeca Chaves

Imagem de Camila Torres

Camila Torres

Jornalista Automotiva

2 de Julho de 2020 às 11:39

·

Atualizado há um mês

Time de Zeca Chaves marca 1.750 pontos e ganha por 400 pontos de diferença de Carro Chefe. Mas os 1.350 pontos do time de Lucas Torres foram suficientes para livrá-los do “Reboque” (prova de eliminação) e classificá-los para continuarem na disputa por um carro 0km na próxima semana. As duas equipes marcaram o último jogo da terceira rodada do Mobiauto Game. 

Enciclopédia do Carro: Zeca Chaves ganha de lavada

Por ordem alfabética, o primeiro time a escolher o envelope foi o Carro Chefe, Lucas Torres pediu o de número 13 e tirou o tema ‘Enciclopédia do Carro’, que traz perguntas gerais sobre o mundo automotivo e especialmente história. O envelope não trouxe muita sorte para o time que o escolheu, Carro Chefe terminou a rodada devendo 100 pontos, enquanto o de Zeca Chaves faturou 300 pontos.

Você sabia: Carro Chefe reage

Na segunda rodada, Zeca escolheu o envelope número 2 que trouxe o tema ‘Você Sabia’. Nessa rodada a disputa foi mais acirrada e time Carro Chefe voltou a reagir. Na pista estavam Lucas Torres e Luana Reis, ele falou que iria contar com o conhecimento feminino para acertar as perguntas desse tema, assim como Zeca fez ao chamar a Loyane na partida anterior. 

A aposta deu tão certo que o time Carro Chefe teve 100% de acerto o que lhes rendeu mais 600 pontos. Mas o time rival não ficou muito atrás, conquistaram 500 pontos. Na última pergunta, Lucas Figueiredo, novo integrante da equipe Chaves Passou a Vez, o que faz com que o time não ganhe, nem perca nada.  

Cinema Sobre Rodas: Zeca Chaves acelera de novo 

Lucas Torres tenta a sorte mais uma vez e escolhe o envelope 10, que para sua agradável surpresa trouxe o tema Cinema Sobre Rodas, o qual além dele gostar, já mostrou conhecer bastante em outros jogos. Para essa disputa Lucas contou com os reforços de Rafael Paulucci, e Zeca com o lojista Fábio que acertou todas perguntas. 

Depois da segunda pergunta do quiz, Zeca disse que queria deixar Loyane responder a próxima pergunta em seu lugar, o que mostrou ser uma boa escolheu, já que ela faturou os 100 pontos. Ao final, Carro Chefe levou mais 500 pontos para a conta e o time de Zeca Chave mais 600. 

Por baixo do capô: última rodada

Na última rodada, Zeca escolheu o envelope 5 com o tema ‘Por Baixo do Capô’. Carro Chefe jogou bem, mas o time de Zeca Chaves também. O que lhes rendeu a vitória com 1750 pontos. E como o time rival marcou 1.350 pontos também se deu bem, escapando da prova de eliminação e deixando o temido “Reboque” para os times High Torque e Rafael Suzuki. 

Talvez você também se interesse:

Como se proteger do coronavírus no carro? 4 Dicas para motoristas de aplicativo
5 SUVs automáticos de 30 mil
10 Carros mais indicados para motoristas de aplicativos
5 Carros populares mais econômicos do Brasil

Comentários