Comece 2026 de carro novo. Encontre seu próximo veículo aqui.

Chevrolet Tracker RS 2026: detalhes em 50 fotos da versão de topo do SUV

Com pegada esportiva, o SUV recebe alguns itens exclusivos para se diferenciar das demais versões
Por
03.01.2026 às 18:00 • Atualizado em 07.01.2026
Compartilhe:

Ao lado da edição especial de 100 anos da Chevrolet no Brasil, o Tracker RS 2026 é versão mais completa do catálogo do SUV. Não por acaso, é a mais cara também e custa R$ 175.990, mas longe dos R$ 190.000 oferecidos durante o seu lançamento.

Para linha 2026, o Tracker ganhou algumas mudanças visuais, como a reconfiguração da frente, com os elementos de iluminação em dois níveis. Os faróis de neblina estão presentes já a partir da opção Premier. As lanternas também mudaram.

Você também pode se interessar por:

Para completar, o para-choque foi alterado, assim como a grade. Como a sigla RS pede mais esportividade, a grade é pintada em preto brilhante o logo chega em preto em vez de dourado. As rodas de 17 polegadas também têm o desenho e acabamento exclusivos, calçadas com pneus 215/55.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

Quando se abre a porta do Tracker RS, o que se vê é o novo acabamento interno do SUV, que ficou mais refinado com partes macias ao toque. Além disso, impossível não ver os aplique em vermelho, cor bastante presente no forro das portas e bancos de couro.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

O Tracker também recebeu o conjunto de painel de instrumentos digital e central multimídia que equipa boa parte dos modelos da marca. O computador de bordo tem 8 polegadas enquanto a tela com pareamento de Android Auto e Apple Carplay sem fio tem 11 polegadas.

O logo escurecido está presente no volante multifuncional e já conhecido da linha anterior. Nessa versão, o SUV oferece ar-condicionado digital com uma zona de ajuste. Mais abaixo, o carregador de celular por indução. Apesar da versão de topo, o freio de estacionamento é por alavanca.

Vinicius Moreira/Mobiauto

Vinicius Moreira/Mobiauto

O espaço interno permanece bom, apesar dos 2,57 metros de entre-eixos. Os 393 litros de capacidade no porta-malas continuam. Para dar uma valorizada, a versão RS oferta teto solar panorâmico.

De série, o Tracker recebe câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e sistema de estacionamento semiautônomo. Ainda tem mais, controle de estabilidade e tração, alerta de ponto cego, seis airbags de série e alerta de colisão com frenagem automática de emergência.

Assim como a versão Premier, o Tracker RS é equipado com motor 1.2 turbo de três cilindros. Com esse propulsor, o SUV entrega 139 cv na gasolina e 141 cv no etanol, 22,9 kgfm de torque no etanol e 22,4 kgfm de torque na gasolina. A transmissão é automática de seis marchas.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Por

Repórter

Compartilhe este artigo:

Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.