Chevrolet S10 ganha banho de loja com cabine que mistura Spin e Silverado

Picape foi redesenhada e promete novidades para ser mais eficiente e poluir menos
Renan Rodrigues
Por
02.04.2024 às 10:36
Picape foi redesenhada e promete novidades para ser mais eficiente e poluir menos

Depois de diversos flagras, a nova Chevrolet S10 está entre nós. A marca antecipou as primeiras imagens da sua picape reestilizada, mas deu poucas informações sobre o modelo. Sabemos apenas que a pré-venda começa na próxima sexta-feira, dia 05.

A picape será revelada publicamente na próxima segunda-feira, dia 08, durante a feira agropecuária ExpoLondrina, na cidade do interior do Paraná. Além do visual, a Chevrolet prometeu que a picape terá um novo conjunto mecânico, mas sem especificar quais serão as alterações.

Você também pode se interessar:

Sobre o motor, a marca se limitou a dizer que é uma “nova geração do motor turbodiesel”, que trará uma “tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar jamais visto no país”. É possível que o câmbio sofra alterações para tornar o a picape mais econômico, mas ainda não temos detalhes.

O visual da nova Chevrolet S10

A dianteira ganhou visual mais robusto, com linhas mais altas e retas. Uma grande barra cromada é posicionada abaixo dos faróis, que estão mais esguios. No centro da barra, está presente a gravada dourada da Chevrolet.

A grade tem um novo formato com detalhes cromados. Na parte inferior, novamente a opção pelo material cromado, tornando o conjunto harmônico. Ainda vista de frente, os retrovisores também combinam com a grade e para-choque.

A traseira mudou menos, com novo arranjo para as lanternas, que seguem na vertical, como em todas as picapes médias. O desenho da tampa da caçamba mudou um pouco e apresenta o nome Chevrolet em baixo relevo.

No interior há grandes mudanças. O conceito de painel de instrumentos e central multimídia conectados por molduras está presente. Essa ideia estreou nos Chevrolet nacionais com a Spin, lançada na última semana – e que já enfrentou o Citroën C3 Aircross em um comparativo exclusivo da Mobiauto.

Ainda na cabine, a S10 ganhou elementos que remente à irmã maior, a Silverado, especialmente no volante e nos comandos na frente da alavanca da transmissão. A Mobiauto estará presente no ExpoLondrina e trará todas as novidades da Chevrolet S10 na próxima semana.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

chevrolet S10
picape
chevrolet

Comentários