Chevrolet S10 2025 fica mais cara em até R$ 5.000; veja novos preços
A nova Chevrolet S10 foi lançada em abril deste ano, e mesmo tendo cerca de três meses no mercado, a picape já recebeu um aumento expressivo nos preços de todas as versões. Os reajustes variam entre R$ 3.870 e R$ 5.090.
A nova Chevrolet S10 é vendida em sete versões. Os preços partem de R$ 223.620 e vão até 302.900. A mais barata tem cabine simples e chassi, apenas, e é seguida por uma de cabine simples e caçamba. As outras cinco opções contam com cabine dupla e caçamba convencional.
Você também pode se interessar por:
- Avaliação: Chevrolet S10 Z71 2025 evolui para incomodar Hilux
- Chevrolet S10 2025: preços, itens de série e diferença entre as versões
- Chevrolet S10 2025: 34 fotos exclusivas das versões High Country e Z71
- Nova Chevrolet S10 LTZ: detalhes da versão em 30 fotos exclusivas
Vale lembrar, que independentemente da configuração, todas as versões utilizam o mesmo propulsor 2.8 turbodiesel com 207 cv de potência. Nas versões manuais de seis marchas, o torque é de 46,9 kgfm, já nas versões automáticas de oito marchas o torque chega a até 52 kgfm. Todas as versões trabalham com tração 4x4.
Os aumentos foram crescentes a partir da versão mais básica. E isso quer dizer que as configurações mais caras foram as que tiveram o maior volume de aumento. Veja:
Versão: | Preço antigo | Preço novo | Aumento |
Chevrolet S10 WT Chassi 2.8
turbodiesel 4x4 MT |
R$ 223.620 |
R$ 227.490 |
R$
3.870 |
Chevrolet S10 S10 WT Cabine Simples 2.8 4x4 MT |
R$ 232.710 |
R$ 236.690 |
R$ 3.980 |
Chevrolet S10 S10 WT Cabine Dupla 2.8 4x4 MT |
R$ 247.860 |
R$ 252.290 |
R$ 4.430 |
Chevrolet S10 S10 WT Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 268.060 |
R$ 272.790 |
R$ 4.730 |
Chevrolet S10 S10 Z71 Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 281.900 |
R$ 285.990 |
R$ 4.090 |
Chevrolet S10 S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 292.800 |
R$ 295.490 |
R$ 2.690 |
Chevrolet S10 S10 High Country Cabine Dupla 2.8 4x4 AT |
R$ 302.900 |
R$ 307.990 |
R$ 5.090 |
Para conferir os itens de série de cada um dessas versões, você pode clicar aqui. Mobiauto já relatou tudo nesse outro artigo.
Por Vinicius Moreira
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.