VW T-Cross 2025: todos os detalhes da versão Highline em 27 fotos exclusivas

SUV da fabricante alemã teve seu visual renovado e conta com diversas inspirações da versão europeia
LF
Por
16.05.2024 às 21:27 • Atualizado em 29.05.2024
Compartilhe:
SUV da fabricante alemã teve seu visual renovado e conta com diversas inspirações da versão europeia

Depois de muita espera, o VW T-Cross, um dos SUVs mais vendidos do país, teve seu visual revelado. O modelo ganhou novas linhas inspiradas no design do T-Cross europeu, chegou na linha 2025 em três versões, sendo a Highline a mais cara delas.

Vale lembrar que a versão de entrada Sense seguirá a venda também, mas com visual antigo, como a Mobiauto contou em primeira mão nesta quinta-feira (16). Mas voltando a falar da opção Highline do VW T-Cross, ressaltamos que ela sai tabelada em R$ 175.990, veja mais detalhes da versão topo de linha em 27 fotos.

Você também pode se interessar por:

A motorização do SUV não sofreu alterações, a versão Highline utiliza um motor 1.4 TSI que trabalha com até 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque independentemente do combustível utilizado, além de estar acoplado a um câmbio automático de seis marchas.

A frente como um todo foi a parte que recebeu a principal inspiração do modelo europeu, o para-choque do VW T-Cross foi remodelado, co um formato de “A”. A grade, ganhou desenho em formato de cascata, e agora os faróis ganharam um novo visual e passaram a ser full led em todas as versões. O modelo é agora também emplacado com o novo símbolo da fabricante alemã.

O modelo parou de conter faróis de neblina, e em seu espaço que possui forma de trapézio, foi alocado sensores de estacionamento dianteiro.

As rodas são de liga leve com aro 17”. Tanto as cores escurecidas da roda quanto o teto em preto fazem parte do pacote Dark que custa R$ 2.600 a mais. No pacote o retrovisor também recebe a cor preta, contudo, sua indicação de mudança de direção já vem como item de série. As maçanetas são da cor do veículo.

A traseira do SUV também recebeu um grande incremento muito pedido pelos clientes da marca. As lanternas ganharam novos detalhes e agora são interligadas por uma faixa funcional de led.

Nas dimensões do novo VW T-Cross 2025 nada mudou, o SUV segue com os seguintes tamanhos: comprimento, 4.199 mm; entre-eixos, 2.651 mm; largura, 1.760 mm; altura, 1.568 mm e porta-malas de 373 litros

Uma das grandes reclamações ao design antigo do modelo estava justamente na simplicidade do interior do veículo e para inibir isso, o novo VW T-Cross 2025 ganhou novos designs tanto no banco traseiro quanto nos bancos dianteiros além de forrações de tecido nas portas.

Dentre alguns itens de conforto, o SUV na versão Highline contém teto solar e ar-condicionado digital com segunda saída para os ocupantes do banco traseiro.

A cabine como um todo possui um visual harmonioso, o volante é multifuncional, o painel é 100% digital e conta com o chamado Active Info Display, de 10,25 polegadas, já a multimidia possui 10,1 polegadas além do sistema VW Play.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários