Volkswagen T-Cross Sense: confira a versão de entrada do SUV em 22 fotos exclusivas
O Volkswagen T-Cross Sense reestilizado chegou à linha 2025 apenas em outubro, cinco meses depois do lançamento das demais versões do SUV. Além das mudanças visuais, a configuração de entrada do T-Cross passou a ser comercializada por R$ 119.990 para pessoas físicas – antes era vendida somente na modalidade PcD (pessoas com deficiência).
O conjunto mecânico do Volkswagen T-Cross Sense é formado pelo motor 1.0 turbo flex de três cilindros (200 TSI), que desenvolve 116/128 (G/E) cv de potência e 20,4 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de seis marchas. Confira abaixo o T-Cross Sense 2025 em 22 fotos exclusivas:
Você também pode se interessar por:
- VW T-Cross Sense 2025 finalmente muda, tem novos itens e mantém preço
- VW T-Cross 2025 é lançado no Brasil. Veja versões, preços e novidades
- VW T-Cross 200 TSI 2025: 28 fotos exclusivas do SUV compacto
- Novo VW T-Cross 2025 gabarita mais uma vez teste de segurança do Latin NCAP
A dianteira ganhou nova grade, que manteve as linhas horizontais, só que mais estreitas. O para-choque também foi remodelado, ganhando uma peça cinza em formato de “A”. Os faróis são de LED, como nas demais versões. Em contrapartida, o SUV não conta mais com os faróis de neblina na parte inferior do para-choque.
Na traseira, o para-choque também foi retocado, contudo as lanternas de LED não são interligadas como acontece nas outras configurações. O porta-malas do T-Cross tem 373 litros de capacidade, mas pode chegar a 420 litros se o encosto do banco traseiro for regulado na posição mais vertical.
O Volkswagen T-Cross mede 4,199 mm de comprimento, 1,760 mm de largura, 1,568 mm de altura e 2,651 mm de entre-eixos. Em termos de acabamento, na versão Sense os retrovisores e as maçanetas também são pintados na cor do veículo. Em contrapartida, as rodas são de aço de 16 polegadas com calotas.
O SUV oferece bom espaço no banco traseiro, porém, os ocupantes contam apenas com um porta-objetos, sem entradas de carregamento de celulares.
Apesar da atualização na linha 2025, a cabine manteve o acabamento simples no painel, que combina materiais, como plástico escuro e detalhes prateados.
O volante multifuncional controla a central multimídia de 10,1” e os instrumentos do painel digital de 8”. O T-Cross Sense é equipado de série com ar-condicionado com ajustes manuais, porta-copos no console central, duas tomadas USB tipo C, entre outros itens.
Por Lucas Frasson
Jornalista Automotivo
Formado em jornalismo desde 2024, sempre gostou muito do mundo automotivo, além de esporte e velocidade. Tem o prazer em se comunicar e levar informações para as pessoas.