Toyota Hilux ganha nova versão fica até R$ 5.700 mais cara, veja novos valores
A Toyota Hilux é a picape média mais vendida do mercado, com 27.044 unidades emplacadas nos primeiros sete meses deste ano. Ainda na linha 2024 a Hilux ganhou novidades, como uma nova versão, mas também subiu de preço.
A nova variante que chega ao catálogo da picape é a Hilux STD Power Pack, porém agora equipada com câmbio automático, já que após a última reestilização a configuração de entrada da caminhonete só vinha com câmbio manual. A nova versão automática da versão básica já é oferecida nas concessionárias da marca por R$ 251.390.
Você também pode se interessar por;
- Toyota Hilux: os principais problemas, segundo os donos
- Toyota Hilux elétrica terá autonomia menor que BYD Dolphin Mini
- Toyota RAV4 de R$ 400 mil adianta futuro motor híbrido plug-in flex nacional
- Picapes chinesas que vão invadir o Brasil e brigar com Hilux e Ranger
Justamente por essa nova versão a Toyota decidiu se movimentar em relação a Hilux SR, versão que ocupava o espaço da STD Power Pack AT. Dessa forma, foi aumentado o preço da versão para R$ 277.890, o que na prática significou um reajuste de R$ 5.700 perante a tabela antiga.
Porém esse não foi o único aumento do modelo, já que a versão manual da configuração STD Power Pack também sofreu com um acréscimo de R$ 1.200, enquanto a configuração cabine simples ficou R$ 4.500 mais cara, saindo agora por R$ 231.290.
Dessa forma, agora, a Hilux passa a contar agora com oito configurações, partindo de R$ 223.490 justamente na versão Hilux Chassi Cabine e atingindo os R$ 371.390 na versão GR-Sport. Confira como ficou a nova tabela de preços da Toyota Hilux abaixo:
- Toyota Hilux Chassi Cabine MT - 223.490
- Toyota Hilux Cabine Simples MT - R$ 231.290.
- Toyota Hilux STD Power Pack MT - R$ 242.590
- Toyota Hilux SR - R$272.190
- Toyota Hilux SRV - R$289.990
- Toyota Hilux SRX Plus -R$ 334.890
- Toyota Hilux GR-SPORT -R$ 372.890
Vale lembrar que todas as versões utilizam o mesmo motor 2.8 turbodiesel com 204 cv de potência. Nas versões com câmbio manual de seis marchas o torque é de 42,8 kgfm, enquanto as variantes automáticas também têm seis marchas, mas entregam mais torque (50,9 kgfm).
Por Lucas Frasson
Jornalista Automotivo
Formado em jornalismo desde 2024, sempre gostou muito do mundo automotivo, além de esporte e velocidade. Tem o prazer em se comunicar e levar informações para as pessoas.