Toyota Hilux ganha nova versão fica até R$ 5.700 mais cara, veja novos valores

Picape ganhou mais uma configuração automática, mas também sofreu aumento na tabela
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09.08.2024 às 15:13 • Atualizado em 12.11.2024
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Picape ganhou mais uma configuração automática, mas também sofreu aumento na tabela

A Toyota Hilux é a picape média mais vendida do mercado, com 27.044 unidades emplacadas nos primeiros sete meses deste ano. Ainda na linha 2024 a Hilux ganhou novidades, como uma nova versão, mas também subiu de preço.

A nova variante que chega ao catálogo da picape é a Hilux STD Power Pack, porém agora equipada com câmbio automático, já que após a última reestilização a configuração de entrada da caminhonete só vinha com câmbio manual. A nova versão automática da versão básica já é oferecida nas concessionárias da marca por R$ 251.390.

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Justamente por essa nova versão a Toyota decidiu se movimentar em relação a Hilux SR, versão que ocupava o espaço da STD Power Pack AT. Dessa forma, foi aumentado o preço da versão para R$ 277.890, o que na prática significou um reajuste de R$ 5.700 perante a tabela antiga.

Porém esse não foi o único aumento do modelo, já que a versão manual da configuração STD Power Pack também sofreu com um acréscimo de R$ 1.200, enquanto a configuração cabine simples ficou R$ 4.500 mais cara, saindo agora por R$ 231.290.

Dessa forma, agora, a Hilux passa a contar agora com oito configurações, partindo de R$ 223.490 justamente na versão Hilux Chassi Cabine e atingindo os R$ 371.390 na versão GR-Sport. Confira como ficou a nova tabela de preços da Toyota Hilux abaixo:

  • Toyota Hilux Chassi Cabine MT - 223.490
  • Toyota Hilux Cabine Simples MT - R$ 231.290.
  • Toyota Hilux STD Power Pack MT - R$ 242.590
  • Toyota Hilux SR - R$272.190
  • Toyota Hilux SRV - R$289.990
  • Toyota Hilux SRX Plus -R$ 334.890
  • Toyota Hilux GR-SPORT -R$ 372.890

Vale lembrar que todas as versões utilizam o mesmo motor 2.8 turbodiesel com 204 cv de potência. Nas versões com câmbio manual de seis marchas o torque é de 42,8 kgfm, enquanto as variantes automáticas também têm seis marchas, mas entregam mais torque (50,9 kgfm).

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