Jeep Compass 2025: conheça o SUV com motor de Rampage em 30 fotos

Versão 2025 chegou com versões mais esportivas e ainda ganhou assistentes de condução e opção de teto panorâmico
Vinicius Moreira
Por
15.04.2024 às 16:00
Versão 2025 chegou com versões mais esportivas e ainda ganhou assistentes de condução e opção de teto panorâmico

O Jeep Compass ganhou novidades em sua gama de versões. O SUV chega com trens de força mais interessantes, com design exterior mais esportivo e com motor de Ram Rampage em duas novas configurações. A linha 2025 agora tem sete versões: Sport T270, Longitude T270, Limited T270, Série S T270, Limited diesel T350, Overland T400 e Blackhawk T400.

As duas últimas opções usam motor T400, que é o 2.0 Hurricane 4 turbo a gasolina. Nessa configuração, o Compass rende 272 cv e 40,8 kgfm, e vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atinge os 228 km/h de velocidade máxima. A transmissão é automática de nove marchas.

Você também pode se interessar:

Apesar da configuração mais “envenenada”, o consumo do Compass não fica tão abaixo do esperado, o SUV faz 8,3 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, conforme o Inmetro.


Na questão de segurança, o SUV tem entre 6 e 7 airbags a depender da versão, além de sensores de estacionamento traseiro e controles de estabilidade e de tração. Além disso, o SUV já vem equipado com assistente de partida em rampa.

Na versão de topo Blackhawk T400, o SUV vem com tudo que a Jeep oferece em segurança para o modelo: controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, sensor de fadiga, monitoramento de pontos cegos, assistente de permanência em faixa de rolamento com aviso de saída, leitura de placas de trânsito, farol alto automático, sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist) e alerta de tráfego cruzado traseiro. Juntam-se a eles o assistente de centralizador de faixa e o sistema de detector de mãos fora do volante.

O Compass vem equipado com painel digital de 10,25 polegadas, ao lado no painel a central multimídia de 10,1 polegadas e conexão de Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de carregamento por indução.

O porta-malas também possui abertura elétrica na versão de topo. As rodas têm um desenho exclusivo e são de 19 polegadas, enquanto os pneus têm perfil 235/45.


A Jeep ainda oferece a opção de blindagem homologada de fábrica. O nível de proteção é o III-A, o mais alto oferecido para veículos civis. De acordo com a fabricante, o custo do processo é de cerca e R$ 85 mil e não invalidade a garantia de cinco anos oferecida.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários