Comece 2026 de carro novo. Encontre seu próximo veículo aqui.

Jeep Avenger: conheça o SUV híbrido confirmado para o Brasil em 54 fotos

Versão de topo do SUV compacto tem conjunto híbrido e pode adiantar o que veremos por aqui
Por
16.09.2025 às 17:37
Compartilhe:

Como a Mobiauto já adiantou, o Jeep Avenger é um dos lançamentos mais esperados pelo mercado brasileiro em 2025. O modelo se posicionará como uma opção abaixo do Renegade que ocupará a posição de carro mais acessível da Jeep no Brasil.

Já conhecido pelas ruas europeias desde 2022, o Avenger já marca presença em países vizinhos da América do Sul como Chile, mas no Brasil ainda não entrou no catálogo nacional. Porém, sua chegada já foi confirmada e deverá acontecer nos próximos meses com produção local, na fábrica de Porto Velho (RJ).

Você também pode se interessar por:

Antes de sua estreia no Brasil, a Mobiauto teve acesso ao Jeep Avenger 4xe europeu e traz aqui 50 fotos com detalhes exclusivos do modelo que na Itália, custa 30.950 euros, o equivalente a cerca de R$ 194.409 reais em conversão direta.

Medindo 4,08 metros de comprimento, 1,77 metros de largura, 1,53 metros de altura e 2,56 metros de entre-eixos, o Avenger é um SUV compacto que apesar de ter medidas menores que o Renegade possui uma porta-malas de 380 litros contra os 320 litros.

Reprodução/Mobiauto

Reprodução/Mobiauto

Também conhecido como “baby” Jeep, o Avenger tem visual parecido com o seu irmão maior. Com faróis de LED, com uma linha DRL também de LED, sobreposta conectada pela grade de sete barras característica da marca americana. Ainda na dianteira, o para-choque preto com luzes de neblina nas extremidades deixam o SUV com um design mais robusto.

Na traseira, o Jeep Avenger tem lanternas de LED em formato quadrado com o design das luzes em formato de “X”, como no Renegade. O logo da Jeep é centralizado em destaque e o que também chama atenção no SUV é a ausência do rack de teto, mas com pintura bicolor na cobertura, priorizando um visual mais limpo.

Por dentro, o acabamento é um pouco mais minimalista do que os interiores já conhecidos da Jeep no Brasil. Com o seletor do câmbio concentrado em botões e não em uma manopla localizado logo abaixo dos botões do ar-condicionado e central multimídia de 10,25 polegadas. O painel de controle é digital com o mesmo tamanho da tela de entretenimento.

Sob o capô, o Jeep Avenger em questão é equipado com motor MHEV (híbrido leve) mais potente que o Fiat Fastback e Pulse, com sistema de 48V e não 12V. Sua motorização é 1.2 turbo a gasolina MHEV de 110 cavalos de potência e 20,9 kgfm de torque associada a um câmbio automático.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Compartilhe este artigo: