Fiat Toro, Argo e Cronos 2021 vão ganhar grade inspirada na nova Strada

Fiat Toro, Argo e Cronos 2021 vão ganhar grade inspirada na nova Strada
Por Renan Bandeira
20.08.2020 às 17h:20 • Att. há 5 meses
Fiat Toro, Argo e Cronos 2021 vão ganhar grade inspirada na nova Strada

A Fiat Strada ganhou a segunda geração neste ano. Entre as novidades está a cabine herdada do subcompacto Mobi, embora com uma nova filosofia de design na dianteira.

A grade, em específico, conta com o novo emblema da marca e a bandeira da Itália – como menção ao país de origem da empresa e ao logo de quatro riscos utilizado na década de 1990.

 Leia também: em cada 5 Fiat Strada vendidas, 4 já são da nova geração 

Pois esta novidade não ficará só na picape. De acordo com o diretor comercial da FCA, Pablo García Leyenda, em entrevista ao site Autoblog Argentina, a linha 2021 do sedã compacto Cronos também receberá a modernização.

A grade do veículo será inspirada na da Strada, adotando o mesmo visual de cascata com emblema grafado por extenso e a bandeira italiana. Além do Cronos, as linhas 2021 do hatch Argo, do subcompacto Mobi e da picape Toro devem receber as mesmas novidades, segundo o site Autos Segredos.

 Leia também: Toyota Corolla, 12 fatos curiosos sobre o carro mais vendido no mundo 

Vale lembrar que os modelos citados já carregam o novo emblema da marca na traseira, última modificação feita pela fabricante na disposição do emblema, que substituiu a medalha vermelha com nome Fiat.

A mudança faz parte dos planos da empresa em alinhar todos os produtos a nova estratégia global de design. 

Leia também: Vira-lata adotado por loja vira o "vendedor de carros" mais popular do país

De acordo com Leyenda, o facelift do Cronos deve ser lançado entre outubro e novembro deste ano na Argentina, onde é fabricado atualmente. O modelo não receberá mudanças mecânicas, só visuais, segundo o executivo.

fiat stradafiat argofiat cronosfiat torofiat mobicarro hatchpicapecarro sedan
Comentários