Este é o GWM Haval H9, o SUV que colocaria medo em SW4 e Trailblazer
Apesar de ter ganhado nova geração em janeiro, a GWM já prepara uma reestilização do Haval H9 que será mostrada no final de agosto na China. A estreia deve ficar para o Chengdu Auto Show no dia 30 de agosto.
Os flagras mostram que o H9 vai trocar os faróis redondos por peças quadradas e a grade vai manter as faixas horizontais. As laterais mantêm o desenho próximo ao do Land Rover Defender, assim como a traseira com lanternas verticais, mas trocando os elementos quadrados por guias de LED.
Você também pode se interessar por:
- GWM Haval H6 muda por completo na China. Mudanças vêm ao Brasil?
- Novo GWM Haval H6 fica maior, mais potente e troca o visual
- Novo Toyota Corolla Cross usa truque do GWM Haval H6 para mostrar que é híbrido
- GWM Haval H6 PHEV x BYD Song Plus: qual melhor SUV híbrido plug-in?
O interior não aparece nos flagras, mas o esperado é que mantenha o layout original com tela de 14,9 polegadas. Além disso, será mantida a capacidade para sete ocupantes.
O Haval H9 é um SUV “raiz” com carroceria sobre chassi, assim como Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer. Debaixo do capô vai um motor 2.0 turbo a gasolina de 224 cv com câmbio automático de 8 marchas. Tem também a opção de um 2.4 turbodiesel de 184 cv e câmbio automático de 9 posições.
Para o Brasil ainda não há planos da GWM vender o Haval H9. O mais próximo de chegar aqui é o Haval H4 e o Tank 300, SUVs menores que devem desembarcar por aqui em breve.
Jornalista Automotivo