Chevrolet Spin LT AT 2025: detalhes da versão mais barata em 23 fotos

Minivan foi reestilizada recentemente para enfrentar o novo Citroën C3 AirCross
LF
Por
10.04.2024 às 09:20
Minivan foi reestilizada recentemente para enfrentar o novo Citroën C3 AirCross

A Chevrolet Spin ganhou um facelift profundo recentemente, e dentre as quatro versões disponíveis para a compra, três são automáticas. A mais barata delas recebe o nome de LT, assim como a versão manual.

A Mobiauto recentemente já trouxe detalhes da versão Premier, topo de linha, em 21 fotos, agora chegou a vez da versão LT ser dissecada em diversas imagens para os leitores.

Você também pode se interessar por:

Apesar de termos duas versões LT, só é possível descobrir se o modelo é automático ou não partindo para o interior do veículo.

Versão mais barata entre as automáticas é a Chevrolet Spin LT AT 2025, oferecida por R$ 126.990

O motor é o mesmo 1.8 aspirado com 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque dos últimos anos, porém recalibrado para anteder as novas normas de emissão de poluentes

A grade não possui nenhuma mudança em relação a versão de topo, sendo toda construída em plástico. Contudo nessa versão não é possível encontrar farol de milha, já que não existe.

Farol segue o formato boomerang, além de ser full led em todas as versões. Há também a presença do DRL em LED.

As rodas da versão LT possuem aro de 15 polegadas e são de ferro, anexadas a uma calota em formato de estrela.

Em alguns modelos o rack de teto é apenas decorativo, já na Chevrolet Spin ele possui utilidade prática. São posicionados na longitudinal

Querendo ser chamado de SUV, a Chevrolet Spin agora mede 4.420 mm de comprimento; 1.735 mm de largura; 2.620 mm entre-eixos e 1.690 mm de altura. Mesmo assim, ela segue sendo uma minivan.

Uma característica da nova Spin é uma traseira mais simples sem grandes detalhes, nem lanternas interligadas.

Um destaque dessa versão acaba sendo o porta-malas. A minivan na versão LT não possui a terceira fileira de assentos, tendo assim 710 litros de capacidade no compartimento traseiro.

Assim como o porta-malas, o raio de abertura da tampa também é gênero e ajuda no encaixe das bagagens.

O modelo consegue oferecer em todas as versões um bom espaço interno para a segunda fileira de bancos traseira. Ainda tem um acionamento para fazer a base dos assentos correrem.

Uma diferença entre a versão LT automática e a manual é que na que não tem o pedal de embreagem, é possível encontrar uma saída de ar-condicionado para a segunda fileira dos bancos.

Ambas as opções LT não contam com ar-condicionado digital, presente apenas nas opções mais caras. O comando aqui é manual e igual ao do Onix.

Em todas as versões todos os vidros têm comandos elétricos.

Já os bancos possuem ajustes manuais. Seja para altura, profundidade ou encosto

O painel é 100% digital em todas as versões e possui oito polegadas. Mas não tem computador de bordo, que fica disponível também nas configurações LTZ e Premier.

A multimidia é sensível ao toque, possui 11 polegadas e sistema Mylink integrado. A conexão de celulares é feita sem uso fio.

Acabamento da versão LT acaba sendo mais simples e possui tons de cinza com uma costura em branco.

Volante é multifuncional independentemente da versão comprada.

O câmbio automático possui seis marchas com possibilidade de trocas manuais.

No modelo é possível ainda encontrar também entradas USB tipo A e tipo C.

 Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp

Comentários