Bajaj Pulsar N250, que pode vir ao Brasil, ganha mais esportividade

Suspensão invertida na frente e controle de tração estão entre os destaques da naked
AD
Por
12.04.2024 às 07:50
Suspensão invertida na frente e controle de tração estão entre os destaques da naked

A Pulsar N250 é um dos modelos mais vendidos da marca na Índia e ganhou atualizações importantes na linha 2024. Agora, a naked conta com suspensão de garfo invertido na frente e controle de tração ajustável. O motor, no entanto, permanece o mesmo.

 Você pode se interessar por: 

Embora não haja confirmação de que a Pulsar N250 será vendida no Brasil (uma vez que os novos modelos que a marca disse que trará ainda não foram revelados), o modelo faz parte da mesma gama composta por Dominar 160 e Dominar 200, já comercializadas aqui (na Índia, estas duas motos se chamam “Pulsar”).

 

O garfo invertido que a moto ostenta agora no país asiático possui 37 mm de espessura e o ABS agora tem três modos de atuação, mas não pode ser desligado. Já o controle de tração, a outra novidade, pode, sim, ser desligado, além de ter ajustes para os modos Chuva, Estrada e Off-Road. Além desses itens, a moto também ganhou um novo painel digital com conectividade bluetooth com celular GPS integrado.

O motor da N250 continua sendo o de 249 cm³ de 24,5 cv e 2,1 kgfm da linha anterior. Também permanece no modelo a embreagem assistida e deslizante, contudo os pneus ficaram mais largos: agora são 110/70 R17 na frente e 140/70 R17 atrás.

 

Recentemente, a Bajaj celebrou um recorde de vendas no Brasil que lhe rendeu a 10ª posição entre as marcas mais vendidas do país no mês de março. Neste período, foram emplacadas 785 unidades da marca indiana, que além das duas motos de baixa cilindrada já citadas, ainda dispões da naked Dominar 400, a mais vendida entre as três.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp


Comentários