Você já pode assinar um carro da Audi como se fosse Netflix

Serviço mensal está disponível para os modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Mas para bancar...
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25.09.2020 às 16:26 • Atualizado em 29.05.2024
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Serviço mensal está disponível para os modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Mas para bancar...

A Audi está lançando no Brasil o serviço Luxury Signature, um projeto ainda piloto de locação de carros de luxo por assinatura. Inicialmente, o serviço terá quatro meses de duração e estará disponível apenas na Região Metropolitana de São Paulo, com uma frota de 20 veículos dos modelos A6 Sedan, A7 Sportback, Q8 (SUV) e e-tron (SUV cupê elétrico).

Inspirado em plataformas de filmes, séries, música e até eventos esportivos sob demanda, como Netflix e Spotify, o Audi Luxury Signature oferecerá planos mensais com franquia de até 2.000 km de rodagem, já incluindo despesas com seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e manutenção preventiva.

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Mas não se anime muito, porque as mensalidades são tão pouco acessíveis quanto o valor de compra de um modelo desses: R$ 9.590 para o A6; R$ 9.990 para o e-tron Performance; R$ 10.590 para o e-tron Performance Black; R$ 10.990 para o A7; R$ 12.590 para o Q8 Performance; R$ 13.290 para o Q8 Performance Black.

Será possível, ainda, acrescentar itens opcionais ao pacote, como novos equipamentos nos carros, blindagem ou, no caso do e-tron, carregadores domésticos de 7,4 ou 11 kW. Caso a quilometragem mensal seja superada, o cliente paga um excedente por km extra.

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O carro é entregue sempre zero-quilômetro, em concessionária (como se fosse uma compra). O contrato tem duração mínima de 24 meses. Ao seu término, o locador terá a opção de comprar o veículo com condições especiais ou devolvê-lo na mesma concessionária onde o carro foi retirado. 

O projeto será gerenciado pela Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen que atua na terceirização e gestão de frotas. Após a conclusão da fase piloto, a Audi analisará a viabilidade de implantar novas etapas do programa.

“A indústria da mobilidade passa por uma revolução muito intensa e o avanço da tecnologia nos permite explorar novos modelos de negócios. Nosso objetivo é deixar que o cliente decida se quer adquirir ou usufruir os modelos Audi, de acordo com sua realidade”, afirma Johannes Roscheck, presidente da Audi do Brasil.

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