Você já pode assinar um carro da Audi como se fosse Netflix

Serviço mensal está disponível para os modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Mas para bancar...
LF
Por
25.09.2020 às 13:26
Serviço mensal está disponível para os modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Mas para bancar...

A Audi está lançando no Brasil o serviço Luxury Signature, um projeto ainda piloto de locação de carros de luxo por assinatura. Inicialmente, o serviço terá quatro meses de duração e estará disponível apenas na Região Metropolitana de São Paulo, com uma frota de 20 veículos dos modelos A6 Sedan, A7 Sportback, Q8 (SUV) e e-tron (SUV cupê elétrico).

Inspirado em plataformas de filmes, séries, música e até eventos esportivos sob demanda, como Netflix e Spotify, o Audi Luxury Signature oferecerá planos mensais com franquia de até 2.000 km de rodagem, já incluindo despesas com seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e manutenção preventiva.

Leia também: Exclusivo: Chevrolet Onix 2021 já é vendido. Veja preços e versões

Mas não se anime muito, porque as mensalidades são tão pouco acessíveis quanto o valor de compra de um modelo desses: R$ 9.590 para o A6; R$ 9.990 para o e-tron Performance; R$ 10.590 para o e-tron Performance Black; R$ 10.990 para o A7; R$ 12.590 para o Q8 Performance; R$ 13.290 para o Q8 Performance Black.

Será possível, ainda, acrescentar itens opcionais ao pacote, como novos equipamentos nos carros, blindagem ou, no caso do e-tron, carregadores domésticos de 7,4 ou 11 kW. Caso a quilometragem mensal seja superada, o cliente paga um excedente por km extra.

Leia também: Qual versão do novo Renault Duster vale mais a pena?

O carro é entregue sempre zero-quilômetro, em concessionária (como se fosse uma compra). O contrato tem duração mínima de 24 meses. Ao seu término, o locador terá a opção de comprar o veículo com condições especiais ou devolvê-lo na mesma concessionária onde o carro foi retirado. 

O projeto será gerenciado pela Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen que atua na terceirização e gestão de frotas. Após a conclusão da fase piloto, a Audi analisará a viabilidade de implantar novas etapas do programa.

“A indústria da mobilidade passa por uma revolução muito intensa e o avanço da tecnologia nos permite explorar novos modelos de negócios. Nosso objetivo é deixar que o cliente decida se quer adquirir ou usufruir os modelos Audi, de acordo com sua realidade”, afirma Johannes Roscheck, presidente da Audi do Brasil.

Talvez você também se interesse por:

VW Taos: saiba tudo sobre o SUV que ficará entre T-Cross e Tiguan
10 Novidades do Hyundai HB20 2020
Comparativo: Chevrolet Onix ou Hyundai HB20 de entrada?
SUVs novos de até 70 mil
O que fazer na quarentena? 10 Coisas para quem gosta de carro

carro de luxo
carro premium
audi
suv de luxo
carro elétrico
audi a6
audi q8
audi etron
audi a7

Comentários