Nova Fiat Titano mal chegou e já é oferecida com descontos de até R$ 36 mil
A Fiat Titano foi lançada oficialmente no mês de março no Brasil. Pouco mais de dois meses depois, e com dificuldades de logística, a picape não vendeu o esperado e já oferece descontos em todas as versões. Ao todo, a picape acumulou apenas 93 emplacamentos até o último mês de abril, conforme levantamento da Fenabrave.
Agora, basta entrar no configurador da Fiat para ver que a Titano é oferecida com descontos de até R$ 36.399. Mas vale ressaltar que essas ofertas são destinadas somente para microempresários e produtores rurais, setor que a picape média deve competir.
Você também pode se interessar:
- Por que a Fiat Titano não vendeu tão bem quanto se esperava
- Nova Fiat Titano nem chegou e já pode estar com visual atrasado
- Nova Fiat Titano é lançada no Brasil mais barata que Hilux; veja preços e versões
- Volkswagen Amarok ganha desconto e fica mais barata que Ram Rampage
Primeira picape média da Fiat no Brasil, a Titano veio para competir contra Chevrolet S10, Ford Ranger e principalmente a líder do mercado, Toyota Hilux. Ela é oferecida em três versões, a de entrada Endurance, a intermediária Volcano e a topo de linha Ranch.
O propulsor para toda a gama é o 2.2 turbo diesel, que entrega 180 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque. A transmissão é a manual de cinco marchas, na Endurance, e automática de seis marchas automática nas demais opções.
Ambas as configurações possuem tração 4x4, com a capacidade de reboque de 3,5 toneladas, o maior da categoria, além de superar 1 tonelada de capacidade de carga.
Em dimensões, a Titano mede 5,33 metros de comprimento, 1,89 m de altura, 1,96 m de largura e 3,18 m de entre-eixos.
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.