Renault Duster chega à linha 2026: veja preços e versões
Enquanto o novo SUV da Renault de porte médio não chega, o Renault Duster ganhou a linha 2026 e alguns equipamentos novos, principalmente em acabamento no exterior do SUV.
No ano passado, o Duster já tinha ganhado faróis de LED e grade frontal em preto brilhante para todas as versões. Agora, para as configurações Iconic com motor 1.6 e 1.3 turbo, o SUV recebe retrovisores em preto, teto e rodas de 17 polegadas com acabamento em preto brilhante.
Você também pode se interessar:
- Renault Kardian: os principais problemas, segundo os donos
- Renault Duster 1.3 turbo fica mais fraco no Brasil para não morrer como Oroch
- Renault Boreal: nome do SUV misterioso pode ter sido revelado sem querer
- Renault Oroch Iconic 2024: o que saber antes de comprar uma
No mais, o principal atrativo do Duster continua no seu porta-malas de 475 litros e os ângulos de ataque 30º e saída 34°, além dos 23,7 cm de altura do solo, o que coloca o SUV pronto para um off-road moderado.
No mais, o SUV continua oferecendo duas motorizações: a 1.6 SCe flex de 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm de torque, com opção de câmbio manual de cinco marchas e automático do tipo CVT, que simula seis trocas
Já a 1.3 TCe, com a atualização para as novas regras de emissões, deixa de entregar 170 cv para render 163 cv, e cai de 27,5 kgfm de torque para 25,5 kgfm. O câmbio aqui também é automático do tipo CVT, mas simular oito marchas.
Confira abaixo a nova tabela de preços e equipamentos de série:
Renault Duster 2026 – preços
- Renault Duster Intense Plus 1.6 SCe Manual (R$ 132.990)
- Renault Duster Intense Plus 1.6 SCe CVT (R$ 142.090)
- Renault Duster Iconic Plus 1.6 SCe CVT XTRONIC (R$ 151.690)
- Renault Duster Iconic Plus turbo TCe 1.3 CVT (R$ 165.890)
Renault Duster 2026 – itens de série
Renault Duster Intense Plus 1.6 SCe Manual
- Barras de teto e retrovisores externos elétricos em preto
- direção elétrica
- ar-condicionado digital e automático
- farol em LED
- lanternas em LED
- seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina)
- ABS com AFU, ESP, HSA
- cinto de segurança a de três pontos em todas as posições
- dois ISOFIX no banco traseiro
- vidros elétricos com função um toque
- indicador de temperatura externa
- luz de cortesia no porta-luvas e porta-malas
- espelhos nos dois para-sóis
- volante com revestimento Premium
- Start&Stop
- trava elétrica com fechamento automático (CAR)
- banco do motorista com regulagem de altura
- luz de cortesia traseira , banco traseiro rebatível bipartido
- alarme perimétrico
- tomada 12V traseira
- rodas de liga-nível de 16 polegadas
- farol de de neblina, multimídia Display Link de 8 polegadas com espelhamento sem fio,
- sensor de estacionamento traseiro com câmera
- controlador e limitador de velocidade e chave canivete.
Renault Duster Intense Plus 1.6 SCe CVT
- Todos os itens da versão anterior + câmbio CVT XTRONIC®.
Renault Duster Iconic Plus 1.6 SCe CVT XTRONIC
- todos os itens da versão anterior +
- chave cartão hands-free (presencial),
- rodas de liga leve 17” modelo Tergan
- com verniz fumê, alargadores de roda
- novo interior e bancos com revestimento premium
- novas barras de teto e esquis frontal e traseiro na cor Cinza Megalith
- retrovisores externos em preto brilhante
- com acabamento em laranja
- emblemas “Iconic”, na grade frontal, e “Duster”, nas barras de teto, na cor laranja
- sistema Multiview com quatro câmeras
- alerta de ponto cego
- sensor de luminosidade
- sensor de chuva
- carregador por indução
- teto biton
- antena do tipo shark
- acessórios com função “Follow Me Home”.
- todos os itens da versão anterior +
- rodas Tergan de 17” com acabamento em preto brilhante
- motor turbo TCe (Turbo Control Efficiency) 1.3 flex e câmbio automático CVT XTRONIC® de oito marchas.
Renault Duster Iconic Plus turbo TCe 1.3 CVT
- Todos os itens da versão anterior +
- rodas Tergan de 17” com acabamento em preto brilhante,
- motor turbo TCe (Turbo Control Efficiency) 1.3 flex
- câmbio automático CVT XTRONIC® de oito marchas
- Opcional para essa versão: Pack Outsider (R$ 1.800)
Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.