Já é possível comprar uma Toro, Strada ou Ram 1500 pagando em soja

Projeto do grupo Stellantis envolve produtores rurais de seis estados, que podem comprar nove modelos do grupo através do sistema Barter Trade
Por Renan Bandeira
05.05.2021 às 22h:12 • Att. há cerca de 1 mês
Projeto do grupo Stellantis envolve produtores rurais de seis estados, que podem comprar nove modelos do grupo através do sistema Barter Trade

Parece que as práticas de escambo voltaram aos dias atuais, mas um pouco mais evoluídas. A Stellantis anunciou nesta quarta-feira (5) uma nova modalidade de venda de veículos: a barter trade, que traduzida do inglês significa troca ou permuta.

O grupo começará a aceitar grãos de produtores rurais, como, por exemplo, soja, commoditie cotada internacionalmente, como moeda de compra para os veículos de suas marcas Fiat, Jeep e Ram.

Anuncie seu carro sem pagar na Mobiauto 

De acordo com a empresa, o processo de troca vai envolver o valor do carro desejado, a cotação da commodity agrícola que será usada como pagamento, o seguro, aquisição do bem e o pagamento final.

Para a primeira etapa do projeto piloto foram selecionados 1,2 mil produtores de soja do Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Bahia, Paraná e Pará, e eles poderão escolher entre os seguintes modelos:

Fiat: Toro, Strada e Fiorino furgão.

Jeep: Renegade, Compass, Wrangler e Cherokee

Ram: 1500 e 2500

Talvez você também se interesse: 

Carros automáticos mais vendidos no Brasil: SUVs dominam ranking
Os 20 carros com motor turbo mais vendidos no Brasil
Carros mais vendidos em 2020 por categoria: hatch, SUV, sedan e picape
Carros mais vendidos de 2010 vs 2020: menos carros populares, mais SUVs


SojaStellantisFiat ToroFiat StradaJeep RenegadeJeep CompassJeep WranglerJeep CherokeeRam 1500Ram 2500

Comentários