Honda WR-V tem nova grade registrada e visual pode ser diferente do esperado
O novo Honda WR-V teve algumas peças registradas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). O que chamou atenção é que o WR-V já havia sido registrado, com o visual do SUV vendido no Japão e Índia como Honda Elevate, mas as novidades podem mexer com o futuro visual do modelo por aqui.
As peças patenteadas, como a grade frontal e para-choque dianteiro, nesta terça-feira (11), são de um outro WR-V, e não o registrado anteriormente, nem mesmo testado pela Honda no Brasil. As peças são do visual do modelo vendido na Indonésia.
Você também pode se interessar por:
- Segredo: Novo Honda WR-V terá versão elétrica em 2026 contra BYD
- Honda WR-V ganha jeito de Cherokee, mas segue como SUV de shopping
- Novo Honda WR-V terá versão à lá Tracker Midnight que queremos no Brasil
- Novo Honda WR-V abandonará passado de Fit para ter sucesso que nunca teve
Vale lembrar que a Honda costuma diferenciar suas versões do mesmo carro também pela grade, como já acontece no Honda HR-V, que é para diferenciar as versões com motor aspirado do turbo e no Honda City com as carrocerias sedan e hatch
Obviamente, isso não quer dizer que o WR-V trocará o visual já testado no Brasil para ter uma grade mais afilada e novos pára-choques.
No entanto, os novos registros podem indicar um visual diferente para alguma configuração especial, seja ela híbrida ou com acabamento distinto.
Vale lembrar que o modelo é esperar para este no Brasil com preços entre R$ 120 mil e R$ 160 mil. Seu objetivo maior será rivalizar com o Toyota Yaris Cross.
Para isso, terá comprimento acima dos 4 metros, e será movido por um motor 1.5 aspirado flex do Honda City para render 126 cv de potência.
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.