Fiat Pulse e Fastback ganham desconto para zerar os estoques de versão a combustão
Os Fiat Pulse e Fastback foram os primeiros modelos da fabricante italiana a se tornarem híbridos. Ambos os modelos se tornaram eletrificados nas versões Audace e Impetus e, com isso, as duas configurações com propulsor só a combustão sairão de linha em breve, como a Mobiauto já contou em outro artigo.
Dessa forma, querendo queimar estoques, a Fiat está colocando em oferta ambos os SUVs na configuração Audace. A promoção dos modelos está disponível para unidades na cor preta, com oferta válida até o dia 4 de dezembro.
Você também pode se interessar por:
- Fiat Pulse e Fastback ficam mais econômicos como híbridos; veja o quanto
- Fiat Fastback e Pulse sairão de linha em duas versões em 2025; entenda
- Fiat Pulse e Fastback híbridos: por que item polêmico não pode ser desligado
- Avaliação: Fiat Pulse Impetus T200 Hybrid 2025 é o híbrido para as massas?
Começando pelo Fiat Pulse, o SUV está saindo por R$ 112.990, o que demonstra um desconto de R$ 11.000 em relação ao seu valor de tabela, que é R$ 123.990. O valor está disponível somente com usado na troca que poderá ter uma valorização de até R$7.000 na avaliação mediante concessionária.
Já no Fiat Fastback, o SUV está saindo de R$ 149.990 por R$ 119.990 também com usado na troca, o valor é disponível apenas para compras com pagamento à vista. Já no valor parcelado, o valor segue o original, com o financiamento exigindo uma entrada de R$ 74.995 somados a 36 parcelas de R$ 2.545,19, com juros de 0,99% ao mês.
Vale ressaltar que independente do modelo o motor é o mesmo T200 de até 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque, juntamente com um câmbio automático do tipo de CVT que simula sete marchas.
Outras promoções
Além das ofertas já citadas, a campanha “Chance Certa Fiat” contempla outras promoções, uma delas é o Fiat Mobi que está saindo de R$ 74.990 por R$ 63.990 com o valor à vista. A promoção é válida até 4 de dezembro ou até enquanto durarem os estoques de 40 unidades
Repórter
Encontrou no jornalismo uma forma de aplicar o que mais gosta de fazer: aprender. Passou por Alesp, Band e IstoÉ, e hoje na Mobiauto escreve sobre carros, que é uma grande paixão. Como todo brasileiro, ainda dedica parte do tempo em samba e futebol.