Novo Nissan Sentra deixará cara de tiozão ainda mais no passado
Depois da silhueta revelada na semana passada pela própria Nissan, o Sentra começa a receber suas primeiras projeções. A mais recente feita pelo site Carscoops indica o sedan um tanto diferente do modelo atual, renegando a cara de “tiozão” e mirando num estilo mais futurista.
Na projeção, o sedan ganha faróis de LED interligados, uma roda com desenho diamantado, teto bicolor e um contorno prateado que envolve a parte de cima dos vidros tanto traseiro quanto dianteiro.
Você também pode se interessar por:
- Nissan Sentra Advance 2025: o que você deve saber antes de comprar um
- Nissan apresenta oito novos carros e podemos ter surpresas no Brasil
- Novo Nissan Sentra é confirmado pela marca e terá visual futurista
- Novo Nissan Sentra 2026 já roda no Brasil contra Toyota Corolla e BYD King
Apesar do novo Nissan Sentra ainda ter seu visual mantido sob sigilo, afinal tivemos até o momento somente uma foto dele nas sombras, a projeção pode ter contado com uma ajudinha direto do Brasil. Isso porque o primeiro flagra mundial do sedan foi feito com o modelo em testes em ruas brasileiras, no qual o modelo revelava uma grande em forma de trapézio com linhas diagonais, também encontrada na projeção criada pelo designer Josh Byrnes.
Para o interior, podemos esperar uma repetição das inspirações futuristas. Dessa forma, deveremos ter um layout de cabine semelhante ao encontrado no interior do SUV Nissan Murano,que chegou a sua quarta geração recentemente.
Apesar de ser apenas uma projeção, o novo Nissan Sentra vai dando as caras aos poucos. Uma outra referência está no Nissan N7, uma espécie de Sentra elétrico destinado ao mercado chinês e que a Mobiauto já mostrou com detalhes.
A motorização do sedan ainda é um mistério, mas o mais esperado é que o novo Nissan Sentra utilize um conjunto híbrido plug-in. A chegada da nova geração ao mercado deverá acontecer até 2026, mas nada impede que ele seja revelado mundialmente durante o Salão de Xangai, que abrirá suas portas daqui a duas semanas.
Créditos de imagem: Carscoops
Jornalista Automotivo