Nova Ford Maverick híbrida 2025 chega em setembro; veja o que sabemos
A Ford Maverick recebeu novidades para a linha 2025, estamos falando das configurações Black (R$ 219.900) e Tremor (R$ 239.900), que querem incomodar a Ram Rampage. Contudo, a marca não vai parar por aí.
Já esperada para o segundo semestre, a variante híbrida da Ford Maverick chegará para o nosso mercado em setembro. A informação foi confirmada por Ariane Campos, Supervisora de Engenharia da fabricante norte-americana na América do Sul, durante evento de apresentação da linha 2025 da picape.
Você também pode se interessar por:
- Avaliação: nova Ford Maverick Tremor é versão que faltava para picapeiros
- Nova Ford Maverick Tremor nem tem preço, mas dita futuro da picape no Brasil
- Ford Maverick Tremor 2025: Conheça a versão off-road em 25 fotos exclusivas
- Ford Maverick Lariat FX4 2024: detalhes da picape em 31 fotos exclusivas
Dessa forma, em menos de cinco meses, a variante híbrida receberá por aqui o visual já vendido nos Estados Unidos desde 2024.
A dianteira é composta por uma grade totalmente preenchida e que forma linhas diamantadas. Os faróis são de LED e simulam um “L”, além de serem acompanhados de um feixe para a função da luz DRL.
Diego Dias/Mobiauto
Na traseira, a Ford Maverick se mantém mais discreta, as lanternas ficam em posição vertical como já eram. O logotipo da fabricante norte-americana é encontrado ao centro da tampa da caçamba, a presença também do escrito “Maverick” em baixo relevo.
Indo para interior, a Ford Maverick híbrida conta com painel digital de 8 polegadas e central multimídia de 12,3”, além do sonhado teto solar. Todas essas novidades também são encontradas nas configurações Black e Tremor.
Diego Dias/Mobiauto
Por fim, a motorização da configuração híbrida não deve mudar. Estamos falando de um propulsor 2.5 de 165 cv e 21,4 kgfm e que trabalha com um motor elétrico de 128 cv e 23,9 kgfm de torque. Juntos, eles rendem 194 cv e 28,5 kgfm. A transmissão será automática é do tipo eCVT e a tração da picape é integral.
Por Lucas Frasson
Jornalista Automotivo
Formado em jornalismo desde 2024, sempre gostou muito do mundo automotivo, além de esporte e velocidade. Tem o prazer em se comunicar e levar informações para as pessoas.