Nova Chevrolet Spin já tem data para lançamento; veja quando

Minivan já possui treinamento marcado para os concessionários e previsão de showroom
LF
Por
01.02.2024 às 16:50
Minivan já possui treinamento marcado para os concessionários e previsão de showroom

A Chevrolet Spin é o maior lançamento da marca para o ano de 2024 que, já confirmou que a primeira divulgação da minivan por completa será durante o reality Big Brother Brasil 2024. Com isso temos a conclusão que a data limite para o lançamento da minivan é o dia 16 de abril. No entanto, pode ser que novo modelo chegue um pouco antes disso, entre o final de março e começo de abril.

Você também pode se interessar por:

Conversando com concessionários, uma fonte ouvida pela Mobiauto confirmou que o treinamento dos vendedores sobre a nova Spin acontecerá no meio de março e estará disponível para showroom no meio de abril. Com essa base de dados, conseguimos ter algumas hipóteses.

A primeira possibilidade é realmente que o modelo seja revelado somente na final do BBB, além da chance de ser um dos prêmios para o campeão do reality, assim como aconteceu com a Chevrolet Silverado no ano passado.

A outra é de que o carro seja anunciado entre o fim de março e começo de abril no programa. Dessa forma, seria um jeito da marca sobrepor uma expectativa sobre o carro para tentar alavancar o número de vendas.

O que já se sabe da nova Spin?

Oficialmente, a Chevrolet só divulgou duas fotos sobre a nova minivan, a primeira delas é uma imagem da nova frente do veículo que traz um visual mais moderno, com dois níveis de conjunto ópticos, o primeiro é uma faixa de luz diurna em LED e logo abaixo um farol full-led.

No para-choque, a minivan também recebeu grandes alterações, com duas novas falsas entradas de ar, característica dos novos modelos da fabricante.

Porém sem dúvidas a maior novidade sobre a nova Chevrolet Spin divulgada até o momento é o cluster 100% digital, além de uma tela central multimidia semelhante à da Montana, a qual ainda não é digital. Juntamente da nova central, OnStar com Wi-Fi nativo, a atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e myChevrolet app, com funcionalidades, também foram confirmados.

Em questões mecânicas, a GM revelou que a nova Chevrolet Spin também ficou um pouco mais alta. A transmissão será a manual ou automática de seis marchas.

A motorização segue com o motor 1.8 que pode perder potência para se ajustar nas próximas diretrizes de emissões de poluentes. Atualmente o motor entrega 106/111 cv de potência, na gasolina e etanol, e 16,8/17,7 kgfm, na gasolina e no etanol, respectivamente.

Receba as reportagens da Mobiauto via Whatsapp


Spin lançamento Brasil
Spin lançamento
Chevrolet Spin lançamento
Chevrolet Spin lançamento Brasil
Spin lançamento data Brasil
Spin lançamento data
Chevrolet Spin lançamento data
Chevrolet Spin lançamento Brasil data

Comentários